Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Carabalone

Processador para notebook

Recommended Posts

Olá, tenho um notebook Dell Inspiron 14 n4050 e gostaria de trocar o processador por um i5 ou i7, o atual é i3:

• Processador: Intel® Core i3-2330M CPU @ 2.20GHz
  • Placa mãe: DELL 0X0DC1

Não sei o que é preciso para trocar o processador, o que tem que ser compatível nem nada do tipo, se possível quem estiver disposto a ajudar me passe o nome de alguns que são compatíveis.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não compensa tu trocar placa mãe+processador amigo,melhor fazer um novo investimento mesmo.

abraços. :D

Compartilhar este post

Link para o post

o restante da configuração vai estar equivalente ao novo processador? Geralmente a configuração já vem equilibrada, salvo algumas exceções, o que pode fazer diferença é um SSD ou mais memória. Fora o caso do socket do modelo que você comprar for do tipo BGA onde a troca ficaria muito mais cara.

Por isso eu digo que não compensa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eu comprar trocar meu processador, ele não precisa ter somente compatibilidade com a placa mãe, mas também com todos os componentes?

Ps: A socket do processador é G2 (rPGA988B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais