Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias Kingston & Markvision DDR3 vs ASUS P5G41T-M LX2/BR - Compatibilidade


Posts recomendados

Boa tarde pessoal 

 

Meu problema com essa memória é o seguinte: 

        

               No meu computador com a placa mãe SOCKET 775 DDR3 ASUS P5G41T-M LX2/BR, e com sistema operacional windows 7 64 bits, eu tenho uma memória DDR3 4GB  PC1333 MARKVISION, segundo as informações contidas no site da Asus:

http://www.asus.com/br/Motherboards/P5G41TM_LX2BR/specifications/ 

 

 - MEMÓRIA  

2 x DIMM, Máximo de 8 GB, DDR3 1066/800 Non-ECC,Un-buffered Memory
Arquitetura da memória: Dual Channel 
*Quando instalado um total de memória de 4GB ou mais, o Windows® 32-bit poderá reconhecer menos de 3GB. Portanto é recomendado que sejam instalados menos de 3GB ou que seja instalado um sistema operacional 64-bit.

 

Eu poderia estar colocando 2 memórias de 4 GB DDR3 correto?

Então eu comprei uma memória da MARKVISON, com as mesmas características de que eu tinha no pc, mas ela não funcionou, já testei ela nos dois slots, o pc não reconhece a memória, testei a memoria que eu comprei sozinha, nos dois slots, o pc não reconhece, ele até liga, mas não dá imagem no monitor. 

Também comprei uma da KINGSTON DDR3 PC 1333 e também deu o mesmo problema.

 

o que poderia estar acontecendo ? 

post-730145-0-39436200-1405360326_thumb.

post-730145-0-98824900-1405360473_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Estou com um problema parecido estou com uma hyperx fury 4gb ddr3 esta nem liga a placa terei que trocar ou pegar o dinheiro de volta tenho uma corsair com as mesmas configuração e não tive problema em rodar na ultima versão da bios deve haver algo de errado podem me esclarecer o problema de compatibilidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...