Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede gigabit


Posts recomendados

boa tarde! 

eu sou o responsável pela estrutura de rede de um escritorio de contabilidade, a dona quis mudar de mbps para gbps ou seja rede gigabit, montei tudo do zero com cabos cat6 furukawa, conectores rj45 furukawa, coloquei em todas as estações placa de rede gigabit da intelbras e 2 switchs da hp v1410 24g o nosso servidor é um dell poweredge t420 com processador intem xeon, 64gb de memoria, hd de 600 gb espelhado e duas placas de redes gigabit com s.o windows server 2008r2, dps de tudo montado a rede funcionou perfeitamente só que de uns dias pra ca a rede começou  a cair de velocidade eu tento salvar um arquivo dentro do servidor e a velocidade de upload esta em torno de 3 a 80 kbps sendo que numa rede giga teria que estar no minimo a mais de 100mbps

e aqui no escritorio sao cerca de 20 maquinas funcionando ao mesmo tempo enviando e recebendo arquivo desse serviidor

quem poder me ajudar eu agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...