Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível conflito de driver Intel HD graphics


mateusmtsc

Posts recomendados

 Bom, eu estou tendo um problema ja faz algum tempo com os drivers da Intel HD Graphics do meu Core i3 2120,

formatei meu pc, instalei os programas essenciais e quando instalei os drivers da Intel HD Graphics 2000, o pc reiniciou normalmente e veio a tela de inicialização

do windows 7, e antes de aparecer a tela de bem vindo, a tela ficou preta e o pc reiniciava, e fica nisso, eu entrei em modo segurança e desinstalei o driver e voltou a 

funcionar normalmente, e todo driver que instalo acontece isso. Ja tentei baixar a ultima versão do site da intel, ja usei o do DVD da placa mãe, ja usei um programa 

que baixa driver e instala sozinho, e não funciona. Eu tentei instalar o que estava no Windows Update e funcionou, só que no dia seguinte ja não ligava mais.

Não sei mais o que fazer, sem esse driver meu pc não roda jogo nenhum (jogos leves que rodam com os drivers).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...