Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: Placa de Vídeo


Posts recomendados

Boa tarde galera.

Estou bastante ansioso pra comprar minha r9 280x so estou com duvida em qual modelo de marca comprar.

Vi muitos problemas com a gigabyte e alguns com a Shappire, o que mim dizem do modelo da MSi ?seria esse modelo aq

:http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-amd-radeon-r9-280x-3gb-gddr5-pci-express-3-0-r9-280x-gaming-3g-msi-73791 

 

Esse modelo da msi possui realmente um bom sistema de ventilação cm e visto nos reviews? esse modelo n é problematico ou é melhor eu pegar outro modelo dessa marca? 

Se eu tiver que comprar outro modelo da r9 280x qual modelo é o + indicado?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agr estou menos preucupado, ja estava começando a ver as r9 290, pois tava vendo muitos relatos com problemas diversos cm essa r9 280x, imagina pagar caro na placa e ter problemas com artefados entre outras coisas, pelo preço e  review positivo de João Marcelo, creio que eu vá de MSI mesmo, espero que quando eu for comprar agr em agosto  ainda encontre a mesmo.

Esses coolers da MSI dão conta do recado mesmo? O gabinete será 1 Cougar Charllenge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho 1 Fx4100 + Ga-78lmt-s2p V5.0 + 8Gb RAM Dual Channel 1333MHz+ fonte fuleira ( tinha 1 radeon 6870 + corsair 600cx) emprestei a um amigo e  ele mim devolveu tanto a fonte quanto a vga queimados e ta inventando desculpas pra n pagar.

Com isso resolvi trocar logo todo, aí vai ficar assim:

Processador: FX8350 + cooler MASTER hyper T4 ou Hyper TX3 EVO

PLACA MÃE: GA-990FXA-UD3 (espero q venha a versão 4.0)

Fonte: Corsair 750cx

Gabinete: Cougar Challenger

VGA: r9 280x 

Memoria, Hd Gravador vão continuar os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...