Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Biho

Recomendação: Placa de Vídeo

Recommended Posts

Boa tarde galera.

Estou bastante ansioso pra comprar minha r9 280x so estou com duvida em qual modelo de marca comprar.

Vi muitos problemas com a gigabyte e alguns com a Shappire, o que mim dizem do modelo da MSi ?seria esse modelo aq

:http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-amd-radeon-r9-280x-3gb-gddr5-pci-express-3-0-r9-280x-gaming-3g-msi-73791 

Esse modelo da msi possui realmente um bom sistema de ventilação cm e visto nos reviews? esse modelo n é problematico ou é melhor eu pegar outro modelo dessa marca? 

Se eu tiver que comprar outro modelo da r9 280x qual modelo é o + indicado?

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Biho, possuo a placa da MSI, e posso te dizer com toda certeza, é uma baita placa, pode comprar de olhos fechados. A MSI fabrica ótimas placas. Espero ter ajudado.

Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agr estou menos preucupado, ja estava começando a ver as r9 290, pois tava vendo muitos relatos com problemas diversos cm essa r9 280x, imagina pagar caro na placa e ter problemas com artefados entre outras coisas, pelo preço e  review positivo de João Marcelo, creio que eu vá de MSI mesmo, espero que quando eu for comprar agr em agosto  ainda encontre a mesmo.

Esses coolers da MSI dão conta do recado mesmo? O gabinete será 1 Cougar Charllenge.

Compartilhar este post

Link para o post

essa placa tá muito boa,sem contar que a marca é excepcional também!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente tenho 1 Fx4100 + Ga-78lmt-s2p V5.0 + 8Gb RAM Dual Channel 1333MHz+ fonte fuleira ( tinha 1 radeon 6870 + corsair 600cx) emprestei a um amigo e  ele mim devolveu tanto a fonte quanto a vga queimados e ta inventando desculpas pra n pagar.

Com isso resolvi trocar logo todo, aí vai ficar assim:

Processador: FX8350 + cooler MASTER hyper T4 ou Hyper TX3 EVO

PLACA MÃE: GA-990FXA-UD3 (espero q venha a versão 4.0)

Fonte: Corsair 750cx

Gabinete: Cougar Challenger

VGA: r9 280x 

Memoria, Hd Gravador vão continuar os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais