Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnico de Informática - SENAI?


Posts recomendados

Olá, estou interessado em fazer o curso Técnico de Informatica , ( SANTA CECÍLIA - ESCOLA SENAI DE INFORMÁTICA) porém gostaria de responder algumas dúvidas, queria saber qual é o foco do curso, informática básica, mediana, programação, etc...

Se possível gostaria de saber a grade desse curso.

---------------Editado-----------------

Desculpe, não sei se postei no lugar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei algumas informações no site do PortalSenai sobre este curso, mas é outra unidade, mas o curso deve ser igual ou parecido:

 

Resumo

O Curso Técnico de Informática tem por objetivo habilitar profissionais para desenvolver programas de computador, lendo e interpretando as especificações técnicas, regras do negócio e paradigmas da lógica e das linguagens de programação, aplicando metodologias e processos e utilizando sistemas operacionais, banco de dados e ambientes integrados de desenvolvimento de sistemas.

Aí o restante você pode conferir no link oficial:

http://www.sp.senai.br/Senaisp/cursos/59863/509/tecnico-de-informatica.html

obs: de qualquer forma, para confirmar, mande um email para a instituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...