Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucio4412

Tecnico de Informática - SENAI?

Recommended Posts

Olá, estou interessado em fazer o curso Técnico de Informatica , ( SANTA CECÍLIA - ESCOLA SENAI DE INFORMÁTICA) porém gostaria de responder algumas dúvidas, queria saber qual é o foco do curso, informática básica, mediana, programação, etc...

Se possível gostaria de saber a grade desse curso.

---------------Editado-----------------

Desculpe, não sei se postei no lugar certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei algumas informações no site do PortalSenai sobre este curso, mas é outra unidade, mas o curso deve ser igual ou parecido:

Resumo

O Curso Técnico de Informática tem por objetivo habilitar profissionais para desenvolver programas de computador, lendo e interpretando as especificações técnicas, regras do negócio e paradigmas da lógica e das linguagens de programação, aplicando metodologias e processos e utilizando sistemas operacionais, banco de dados e ambientes integrados de desenvolvimento de sistemas.

Aí o restante você pode conferir no link oficial:

http://www.sp.senai.br/Senaisp/cursos/59863/509/tecnico-de-informatica.html

obs: de qualquer forma, para confirmar, mande um email para a instituição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais