Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Pessoal Boa noite! 

Estou tendo muita dificuldade de ajustar um over acima de 4.0Ghz(nesta vai de boa até com tensão original).   

Minha config 

Z68XP Ud3 ( errei no inicio do tópico , me perdoem) 

I5 2500K  

8Gb DDr3 Gskill RipJawsX  1600Mhz

1,5TB Samsung + 320GB Seagate 

OCZ550W Fatal1ty

Windows 7Ultmate X64 

Alguém poderia me ajudar onde ajustar e por onde começar? sei que minha placa é muito boa e tem incontáveis opções de overs monstros.  Mas eu fico perdido e não conheço nada dela ainda Tenho ela há uns 1 ano e meio mas só agora resolvi explora-la ( tenho tido mais tempo kkkk)   meu objetivo é estabilizar em  4.5Ghz diários  e com a base do que aprender tentar levar a 5.0 diários.

Quem puder me auxiliar para essa placa eu agradeço!  Tenho experiência com over mas na P35 Ds3L na época do E2160.  mas nessa to perdido ainda abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem pra dar uma luz pois pelo que vejo, esse processador em placas semelhantes a minha, vão longe.  ou pelo menos me explicarem os principais itens de configuração para se estabilizar um over nessa placa... Grato! 

Compartilhar este post

Link para o post

Dou um bump porque tenho essa config:

CPU Intel Core i5 2500K 3.3Ghz stock
Cooler Hyper TX3 EVO Cooler Master com 2 fans
MoBo Gigabyte Z68XP-UD3
RAM 2x 4GB Corsair DDR3 1333
GPU PNY Geforce GTX 770
PSU Corsair TX650
Case Sentey BX1-4284 V2.1

E tenho as mesma dúvidas do Diogo, mas apenas busco uma melhora de performance em jogos.
Qualquer ajuda será bem vinda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais