Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 2500K + Z68ZP-UD3


Posts recomendados

Pessoal Boa noite! 

Estou tendo muita dificuldade de ajustar um over acima de 4.0Ghz(nesta vai de boa até com tensão original).   

 

Minha config 

Z68XP Ud3 ( errei no inicio do tópico , me perdoem) 

I5 2500K  

8Gb DDr3 Gskill RipJawsX  1600Mhz

1,5TB Samsung + 320GB Seagate 

OCZ550W Fatal1ty

Windows 7Ultmate X64 

 

Alguém poderia me ajudar onde ajustar e por onde começar? sei que minha placa é muito boa e tem incontáveis opções de overs monstros.  Mas eu fico perdido e não conheço nada dela ainda Tenho ela há uns 1 ano e meio mas só agora resolvi explora-la ( tenho tido mais tempo kkkk)   meu objetivo é estabilizar em  4.5Ghz diários  e com a base do que aprender tentar levar a 5.0 diários.

Quem puder me auxiliar para essa placa eu agradeço!  Tenho experiência com over mas na P35 Ds3L na época do E2160.  mas nessa to perdido ainda abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Dou um bump porque tenho essa config:

 
CPU Intel Core i5 2500K 3.3Ghz stock
Cooler Hyper TX3 EVO Cooler Master com 2 fans
MoBo Gigabyte Z68XP-UD3
RAM 2x 4GB Corsair DDR3 1333
GPU PNY Geforce GTX 770
PSU Corsair TX650
Case Sentey BX1-4284 V2.1
 
 
E tenho as mesma dúvidas do Diogo, mas apenas busco uma melhora de performance em jogos.
Qualquer ajuda será bem vinda!
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...