Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao/recomendacao - Micro com monitor R$ 1800,00


Posts recomendados

Boa sorte mais uma vez e assim que chegar tudo, testar e já estiver funcionando direitinho posta umas fotos pra gente. :P

 

E também, utilize esse tópico para dizer como foi a sua compra nas lojas, assim ajuda outras pessoas que querem comprar a ter referências das lojas, sendo elas positivas ou negativas.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1058252-qualificações-das-lojas-de-informática-2014/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal.

 

Algumas primeiras impressoes sobre as lojas escolhidas:

O mega mamute me confirmou por telefone no dia seguinte ao pedido e ja enviou o pedido.

O Kabum esta ate hoje constando como pendente por divergencias cadastrais. Ja liguei duas vezes para o sac e ate agora nada. Comeco a nao gostar do kabum e nao recomendar tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal.

 

Algumas primeiras impressoes sobre as lojas escolhidas:

O mega mamute me confirmou por telefone no dia seguinte ao pedido e ja enviou o pedido.

O Kabum esta ate hoje constando como pendente por divergencias cadastrais. Ja liguei duas vezes para o sac e ate agora nada. Comeco a nao gostar do kabum e nao recomendar tambem.

O Mega e o Kabum são boas lojas sim..

 

No caso do Kabum, você pagou com cartão pelo jeito, certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Megamamute ja foi entregue. A Kabum provavelmente amanha. Reclamacao esclarecida. POr enquanto feliz.  :)

 

Kabum entregou dois dias depois da megamamute. E para minha ira a fonte veio em curto, agora vou ter que preencher um monte de coisas, reenviar e esperar ! ODEIO a Kabum! !! Ate agora a experiencia com eles esta sendo PESSIMA ! Demora para tudo. Vamos aguardar a resolução do problema. Vou ter que pegar fila nos correios, esperar varios dias ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabum entregou dois dias depois da megamamute. E para minha ira a fonte veio em curto, agora vou ter que preencher um monte de coisas, reenviar e esperar ! ODEIO a Kabum! !! Ate agora a experiencia com eles esta sendo PESSIMA ! Demora para tudo. Vamos aguardar a resolução do problema. Vou ter que pegar fila nos correios, esperar varios dias ... 

Chato isso.. Ainda mais no FdS..

 

Como você notou o problema na fonte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...