Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na recuperação de usuário corrompido


Posts recomendados

Um dia desses o computador apareceu com o usuário corrompido, vendo algumas dicas na internet segui os passos até o ponto de "copiar" para o novo usuário, porém por falta de conhecimento do procedimento só selecionei as pastas do usuário antigo e arrastei para o novo. o problema é que após aguardar a transferência dos arquivos estes mesmos não estavam nem no antigo nem no novo usuário, consegui encontrar os documentos somente na opção de restaurar versões anteriores, porém também não funcionou. o pc é do meu cunhado que enviou para um amigo dele porém voltou da mesma forma e ainda excluiu o usuário novo, para o qual as pastas deveriam ter ido, lembro de ter verificado nos dois usuários mas os documentos não se encontravam em nenhum. tenho certeza de que os arquivos continuam no computador porém não sei como encontrar eles pra poder copiar- da forma correta agora!! --' - para o novo usuário.

 

desde já grato pela atenção, procurei na net mas acho que ninguém fez essa burrada preguiçosa e amadora de selecionar e arrastar!! --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...