Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LanOli

Impossível formatar notebook CCE U25

Recommended Posts

Olá, amigos!

Estou com um "P" de um problema com meu notebook CCE U25, Windows 8.1:

1 - Notei que ele andava muito lerdo e travando, então fiz uma limpeza nele e ao reiniciar percebi que o notebook voltava a um ponto "X", ou seja, sempre que reinicio meu pc ele volta às configurações do dia 04/07/2014 às 04:57. Ou seja, se eu baixar 20 arquivos, ao reiniciar nenhum deles estará mais no meu pc.

2 - Quando percebi a "gravidade" do problema, peguei uns cd e resolvi formatar meu pc, só que ae notei que meu notebook tem a BIOS BLOQUEADA. Tentei de TUDO para entrar na BIOS (Aptio Setup Utility V 2.15.1229), inclusive, apertar F8 e errar a senha 3x para receber um código de erro, ir a um site e codificar a senha do adm master da bios. Mas NADA acontece, aliàs esses códigos não aparecem ao errar 3x a tal senha.

Depois tentei fazer a restauração do próprio Windows 8, acontece que a restauração começa, mas quando reinicia o notebook, tudo reseta.

3 - Não consigo dar boot pelo cd do windows por dois motivos: a bios não está configurada para isso (dar boot) ; não acesso a bios por estar bloqueada..

Resumindo: Não consigo fazer a restauração pelo Windows 8 - Não entro na BIOS que está bloqueada - Não consigo dar boot, pois a Bios está bloqueada e não configurada para "bootar" - Não consigo fazer nada que me peça para reiniciar o pc, pois ao reiniciar o notebook apaga tudo - a CCE não fornece a senha master de administrador da bios.

Algum mago tem uma solução para isso?

Eu só queria formatar meu notebook e, se possível, colocar o windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais