Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Flatron 2250 não mostra imagem do PS3


Posts recomendados

Fala galera beleza?

 

To com um problema com meu monitor LG E2250. Ele tem entrada HDMI e eu sei que ela funciona porque esse monitor está ligado no meu receptor da SKY através do cabo HDMI. Porém quando ligo meu PS3 nesse monitor não aparece imagem. Já troquei 3 cabos HDMI diferentes, já achei várias dicas falando pra segurar o botão do LIGA/DESL do PS3 até fazer 2bips, cliquei no botão Source do monitor, mas nada funcionou e não consigo fazer aparecer a imagem do PS3. Eu sei que ele ta detectando o cabo ligado nele porque quando não tem nenhum cabo conectado ele mostra na tela, porém quando ligo o cabo HDMI ele aparece "GESTÃO DE ENERGIA HDMI", por isso sei que ta reconhecendo o cabo, mas imagem que é bom nada :seila: :seila: :seila:

 

(Ahh, esqueci de falar. Na TV o PS3 funciona normalmente sem frescura, é só colocar o cabo HDMI e selecionar a entrada que funciona.)

 

Alguem sabe como resolver?

 

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

É, tem "coisas" que não são explicadas (incompatibilidade de aparelhos!), Como tudo esta configurado corretamente e funciona em outros TVs, a única "coisa"  é a falta de alto-falantes nesse monitor!

Seu PS3 deve estar "percebendo" que não tem saída de áudio nele!, Mas verificando as características dele no site da LG, dis que ele tem uma conexão de fones de ouvido! Vide figura abaixo:

post-442138-0-61229400-1405566654_thumb.

 

Verifique se seu monitor tem essa conexão..., e se tiver, ligue um fone de ouvido nessa saída e refaça os testes!...

 

Espero que funcione assim!...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...