Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danillo Borela

Downloads sempre param no mesmo momento

Recommended Posts

Não consigo fazer qualquer download com mais de 10 mb, pois quando chega na faixa dos 9,1mb---9,4 mb, o download paralisa, sempre nessa faixa, sem exceções, seja no google chrome, internet explorer ou mozilla, seja o site que for, e até o programa que for (meu anti-vírus na hora de atualizar por exemplo só baixa os primeiros 9,4 mb) , após paralisar o download reduz sua velocidade rapidamente até chegar a 0b/s, e assim fica por cerca de 40 segundos, finalmente dando o erro final.

Não sei se existe relação, mas isso aconteceu após alguns downloads terem dado erro devido ao disco C estar cheio (me destraí), mas mesmo após eu liberar espaço não resolveu. Meu pc é conectado a um roteador TP-Link TL-WR740N através de um fio. Não consigo fazer downloads, estou a beira do desespero :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais