Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rancop

Placa mãe B75M-D3H nao funcionando a entrada PCI Express 16x

Recommended Posts

Olá pessoal simples montei um pc para mim na seguinte configuração abaixo, mas tive problemas ao faze-lo funcionar montei tudo em seu devido lugar mas quando fui ligar ele acendia as luzes do gabinete normalmente mas não dava video na tela, então troquei a placa de video que estava na PCI Express 16x para a PCI Express 4x e funciono, mas meu desempenho fica reduzido em jogos.Gostaria de saber se tenho que configurar algo ou se minha placa mãe esta com PCI Express 16x estragada?

Configuração:

*Placa mãe-B75M-D3H

*Processador-I5 3330

*VGA- GTX770

*Fonte-850W 80 plus Silver

*8gb de RAM DDR3

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada não existe configuração alguma, observe se encaixaste bem a VGA no slot e se os cabos PCIe estão bem plugados, fora isto não tem mais nada, se não funcionar e a placa estiver na garantia troque-a. Sorte ai para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda amigo, ela ainda esta na garantia mas estou prevendo q vou me incomodar para realizar a troca pois foi comprada na Kabum.

OBS: Não ha muita diferença entre PCI Express 16x, 8x e 4x em jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

É camarada, comprei algumas coisas na Kabum e me arrependi, o pré venda é fantástico, envio fenomenal, mas o pós venda é péssimo, pago mais caro mas vou evitar comprar lá. Bom a respeito do PCIe X4 X8 ou X16 vai dar diferença se for em crissfire, X4 só VGAs bem antigas para funcionar assim em single, a maioria vai rodar em X16, o cross vai sempre ficar em X4 e perde um pouco da performance sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais