Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jervinho

porque esse HD da Hitachi é tão barulhento?

Recommended Posts

O barulho é quando ele está sob estresse? Como em cópia de arquivos e/ou em carregamento de programas? 

Ou se assemelha com clicks?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece o barulho normal dos HDs.

Porém, ele costuma ser piorado pela vibração do gabinete e das laterais de alumínio da baia que o segura. Tente ver se ele está bem parafusado, e se durante o funcionamento, quando apertada a lateral da baia, o barulho melhora.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

@Jervinho, tenho o mesmo problema, só que meu HD é Seagate 750Gb, 5400RPM, 16mb Cache, Sata 3.0 , andei lendo sobre alguns discos e me parece que são barulhentos mesmo. Mesmo o gabinete com ou sem as tampas o barulho é igual não é?

Ainda estou na procura pra solução do meu problema, mas até então é isso.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

@Jervinho, tenho o mesmo problema, só que meu HD é Seagate 750Gb, 5400RPM, 16mb Cache, Sata 3.0 , andei lendo sobre alguns discos e me parece que são barulhentos mesmo. Mesmo o gabinete com ou sem as tampas o barulho é igual não é?

Ainda estou na procura pra solução do meu problema, mas até então é isso.

Abraços!

Meu antigo HD era da Samsung e nunca apresentou barulho, esse o Barulho é insuportável! Já experimentei arrochar os parafusos e continua do mesmo jeito! 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em uma loja de ferragens com um parafuso que prende esse HD e procura por arruelas de borracha ou material parecido.

Experimenta por a mão no HD quando estiver roncando para ver se para o ronco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais