Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Tenho um PC com as seguintes configurações:

 

Core i5 4590 3.30Ghz 4ª Geração (Haswell) QuadCore

Placa Mãe MSI H87-G43 Gaming LGA1150

8GB DDR3 HypeX Fury

HD 1TB 7200RPM 64MB SATA III 6gb/s

DVD-RW 

MSI Radeon R9 280X Gaming 3GB C/HDMI

Fonte Corsair 600W REAIS ATX/EPS PFC  ATIVO

 

 

Estou querendo colocar um SSD para rodar o Windows e no máximo uns 2 jogos MMOs, Ex(ArcheAge).

 

Preciso de uma indicação de onde comprar e um SSD de qualidade que fique em torno de 550 pra baixo.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os SSD's Kingston estão com uma diferença de velocidade pra menos,da etiqueta,ou seja,não entregam a velocidade do rótulo.Não são todos os de 120GB,mas pra saber só conferindo um código em letras pequenas.Enfim,um saco!!

Os da PNY são bons e mais baratos:

http://www.kabum.com.br/produto/49117/pny-ssd-2-5-120gb-sata-iii-6gb-s-ssd9sc120gmdf-rb

Pode levar sem medo!!  Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

 

Tenho um PC com as seguintes configurações:

 

Core i5 4590 3.30Ghz 4ª Geração (Haswell) QuadCore

Placa Mãe MSI H87-G43 Gaming LGA1150

8GB DDR3 HypeX Fury

HD 1TB 7200RPM 64MB SATA III 6gb/s

DVD-RW 

MSI Radeon R9 280X Gaming 3GB C/HDMI

Fonte Corsair 600W REAIS ATX/EPS PFC  ATIVO

 

 

Estou querendo colocar um SSD para rodar o Windows e no máximo uns 2 jogos MMOs, Ex(ArcheAge).

 

Preciso de uma indicação de onde comprar e um SSD de qualidade que fique em torno de 550 pra baixo.

 

Valeu

essa fonte foi cara em 600 reais o loco brinks so 600w nada de real e nen reais mais voltando ao assunto ssd o q o Perfeito citou o da Pny é otimo e o preço comparado as outras lojas ta bastante baixo e com o ssd seu pc vai ficar uma bala abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...