Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom galera, irei para o paraguai e vou comprar meu processador e minha placa de video lá na loja nave informatica(tem boas recomendações, alguem ja comprou?) estou em duvida em relação a custo/benefício,processamento,defeitos de fabrica,mantle etc.

 

VGA PCIE 4GB GF GTX770 SC EVGA 1111M 256BIT DDR5 /2DVI/HDMI/DP

http://www.navenet.com/mostra_produto.php?super_categoria=&categoria=&cod_produto=187339
 

VGA PCIE 3GB R9 280X XFX 1000M 384BIT DDR5 /2DVI/HDMI/2DP
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Certamente a GTX 770 > R9 280X

 

dá uma olhada nessa comparação

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R9-280X-vs-GeForce-GTX-770

Abraços :D

A GTX 770 é pouquíssima coisa melhor que a R9 280X em full hd sim, mas em resoluções mais altas a R9 280X é melhor.

O site gpu boss é impreciso para comparar placas de vídeo, use sites de review confiáveis (TechPowerUp, AnandTech, Guru3D e etc...) para comparação entre placas de vídeo.

 

TechPowerUp (só olhar a posição delas na tabela):

 

AnandTech (comparação direta):

http://www.anandtech.com/bench/product/1041?vs=1037

 

 

@Rafael Colucci, Se for para levar em conta o custo/benefício, a R9 280X é de longe a melhor opção, pois está custando U$ 365, já a GTX 770 está custando exorbitantes U$ 466.

 

Quantos U$ você pretende gastar na VGA? Pois com U$ 550 (menos de U$ 85 de diferença para GTX 770) Você consegue uma R9 290, que é muito melhor que ambas citadas (só olhar o gráfico do TechPowerUp acima, ou fazer a comparação no AnandTech ou pesquisar por algum review dela.

 

Obs: No nome das placas de vídeo tem links para o site da Navenet com os preços e o modelo detalhado da placa.

 

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,esqueci de colocar o link da r9 280x. então to verificando o orçamento se chegar a gastar 500 doletas não vale mais a pena fazer sli de 660 ou cross de r9 270? qual placa é mais fria? e em relação as duas citadas as marcas são confiaveis(EVGA,XFX) e Johny o que você quis dizer com ''Obs: No nome das placas de vídeo tem links para o site da Navenet com os preços e o modelo detalhado da placa.'' que o site é mesmo confiavel?
PS:Ouvi não sei onde que as r9 280x tavam dando defeito de fabrica/caindo fps/esquentando exageradamente procede? (o processador muda muito de 
PROCESSADOR INTEL CORE I5-3570 S1155 3.40GHZ BOX (39438) 220U$/PROCESSADOR INTEL CORE i5-3470 S1155 3.2GHZ 6M 198U$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa,esqueci de colocar o link da r9 280x. então to verificando o orçamento se chegar a gastar 500 doletas não vale mais a pena fazer sli de 660 ou cross de r9 270? qual placa é mais fria? e em relação as duas citadas as marcas são confiaveis(EVGA,XFX)

Não, o SLI de GTX 660 chegaria perto da R9 290, mas não passaria. Já o cross de R9 270 andaria junto, mas em alguns jogos, Hot Dogs Watch Dogs por exemplo, o desempenho seria sofrível, sendo pior até que uma R9 270X.

Fora que Multi-GPU aumenta/cria vários problemas, tais como: Consumo, temperatura, micro stuttering, incompatibilidade com alguns jogos. E consequentemente você tem que investir em fonte, placa mãe e refrigeração do gabinete.

 

Johny o que você quis dizer com ''Obs: No nome das placas de vídeo tem links para o site da Navenet com os preços e o modelo detalhado da placa.'' que o site é mesmo confiavel?

Não, eu quis dizer que na mensagem anterior eu coloquei links no nome da placa de vídeo, por exemplo: R9 290, é só você clicar no R9 290 que abre o link que eu coloquei.

 

PS:Ouvi não sei onde que as r9 280x tavam dando defeito de fabrica/caindo fps/esquentando exageradamente procede? (o processador muda muito de PROCESSADOR INTEL CORE I5-3570 S1155 3.40GHZ BOX (39438) 220U$/PROCESSADOR INTEL CORE i5-3470 S1155 3.2GHZ 6M 198U$

Esse "defeito" só ocorre com as placas de referencia (foto abaixo), nos modelos custom não ocorrem.

Não, a diferença é minima entre eles (nula praticamente), vale mais a pena o mais barato.

 

amd-radeon-r9-290_400-Wide.jpg

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Esse "defeito" só ocorre com as placas de referencia (foto abaixo), nos modelos custom não ocorrem.

Não, a diferença é minima entre eles (nula praticamente), vale mais a pena o mais barato.

 

amd-radeon-r9-290_400-Wide.jpg

 

Abraços.

 

 

essa placa que eu vou comprar XFX é custom? ela é boa entre as marcas?(saphire,xfx,powercolor etc) em relação ao gabinete eu continuo falando nesse topico ou abro outro para falar por que alem da placa é a unica coisa que falta...(estou em duvida entre o phantom 410 ou outro mais barato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

essa placa que eu vou comprar XFX é custom? ela é boa entre as marcas?(saphire,xfx,powercolor etc)

Sim (para ambas as perguntas).

 

em relação ao gabinete eu continuo falando nesse topico ou abro outro para falar por que alem da placa é a unica coisa que falta...(estou em duvida entre o phantom 410 ou outro mais barato)

Pode continuar aqui mesmo, "Micro para Jogos" também abrange gabinetes.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...