Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem Gamer


Ir à solução Resolvido por FlavioCT,

Posts recomendados

Fiz um tópico a alguns dias pedindo ajuda e fui muito bem respondido por vocês, porém o que eu achei que havia consigo decidir virou uma indecisão maior ainda. Li de cabo a rabo dezenas de tópicos e muitos diziam que um i7 EM JOGOS tem o mesmo desempenho de um i5, fazendo com que eu conseguisse baixar o preço do montante do meu PC.

 

Preciso da ajuda para escolher essas peças, podem me ajudar?

 

Placa Mãe: (?)

 

Processador: Intel Core i5 4690 3,5GHz 

 

Placa de Vídeo: GTX 780ti (Asus, Gigabyte, Zootac, Evga?)

 

Memoria RAM: 8GB 1600MHz (2x4) (Qual Marca?)

 

-HD: 500GB (Qual Marca?)

 

-Fonte: 600w Reais (Qual Marca?)

 

-Gabinete (?)

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cotei na Pichau um Pc pra voce mas o gabinete voce escolhe outro,eu só coloquei ele pra constar,:

http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/fonte/

Total 3.800 sem o desconto,pois não coloquei no carrinho.Boa sorte!

Obs;fui pelo mais econômico.

o link abre, mas nao apareça peça alguma lá... Esta como se nao houvesse nada cotado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio cara essa sua configuração por causa da placa de vídeo e processador, mas é uma otima configuração e vai continuar boa por um bom tempo.

 

Processador Intel Core I5-4690 haswell, 3.5GHz, 6MB, Quad-Core
Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador)
placa-mãe ECS H87H3-M Deluxe, Chipset Intel H87, LGA 1150 
Memória Kingston HyperX FURY 4GB (1x4), DDR3 1866Mhz CL9 Red
Memória Kingston HyperX FURY 4GB (1x4), DDR3 1866Mhz CL9 Red
Placa de Video Zotac Geforce GTX 780 Ti 3GB OC, 384 bit, GDDR5, PCI-e 3.0
HD Western Digital 500GB Caviar Blue Sata III 3.5"
Gabinete Gamer X-Trike V9, V9 
Fonte XFX 550W Core Edition Pro Series, Certificado 80 Plus Bro
 
à vista R$4.242,58

podia mudar a placa mãe pegando uma z97.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio cara essa sua configuração por causa da placa de vídeo e processador, mas é uma otima configuração e vai continuar boa por um bom tempo.

 

Processador Intel Core I5-4690 haswell, 3.5GHz, 6MB, Quad-Core
Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador)
placa-mãe ECS H87H3-M Deluxe, Chipset Intel H87, LGA 1150 
Memória Kingston HyperX FURY 4GB (1x4), DDR3 1866Mhz CL9 Red
Memória Kingston HyperX FURY 4GB (1x4), DDR3 1866Mhz CL9 Red
Placa de Video Zotac Geforce GTX 780 Ti 3GB OC, 384 bit, GDDR5, PCI-e 3.0
HD Western Digital 500GB Caviar Blue Sata III 3.5"
Gabinete Gamer X-Trike V9, V9 
Fonte XFX 550W Core Edition Pro Series, Certificado 80 Plus Bro
 
à vista R$4.242,58

podia mudar a placa mãe pegando uma z97.

onde você fez esse orçamento? Poderia me passar? Com a z97 o desempenho seria o mesmo?

apenas complementando @FlavioCT , você colocou um processador bloqueado e memorias d 1866, e esse tipo de memoria são apenas ''reconhecidas'' pro processadores desbloqueadios com OC.

percebi isso tambem. Não tenho intenção de fazer OC em nenhuma das peças, por isso nao citei o i5 4690k. Entre o i5 com ''k'' e o sem ''k'' não há diferença alguma de desempenho né ? é somente a possibilidade de fazer um OC em um e no outro nao?! @beno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas complementando @FlavioCT , você colocou um processador bloqueado e memorias d 1866, e esse tipo de memoria são apenas ''reconhecidas'' pro processadores desbloqueadios com OC.

As memorias 1866mhz estão em promoção mas não se preocupa que elas funcionam como se fossem 1600mhz.

 

Os modelos desbloqueados costumam ser mais caro, por isso pegue sem mesmo, qualquer grana que voce economizar vai ser bom em uma configuração desse porte.

 

Acho que a Z97 é uma placa melhor em futuros upgrades ela pode ser mais viavel como colocar um i5 da 5ª geração assim aproveitando o uso total das memorias 1866mhz.

 

voce pode abrir esse link http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/ e montar a configuração que eu te passei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os modelos desbloqueados costumam ser mais caro, por isso pegue sem mesmo, qualquer grana que voce economizar vai ser bom em uma configuração desse porte.

 

 

voce pode abrir esse link http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/ e montar a configuração que eu te passei.

Muito obrigado FlavioCT, poderia só me esclarecer o por que escolheu a placa de video da marca Zootac? Ela é superior de alguma forma das outras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...