Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo é a indicada?


Posts recomendados

Estou montando um Pc pela primeira vez, optei por tais peças:

 

Gabinete Thermaltake ATX V3 AMD Black Edition VL800P1W2N

2x Memória Corsair 4GB DDR3 1600MHz

Placa Mãe MB ASUS p/ AMD M5A78L-M/USB3 AM3+ Box

Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW

HD WD 1000GB 7200rpm 64MB Chache SATA 6.0Gb/s 3.5´´ WD10EZEX

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+

Placa de vídeo VGA XFX Radeon R7 250 1GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0x16 R7-250A-ZLF4

 

Minha atual dúvida gira em torno da placa de vídeo, por ser uma PCI-Express 3.0x16 funciona nessa placa mãe? Não podendo ser utilizada, ou podendo com o rendimento menor, qual placa seria a mais indicada? Além desta qual outra peça vocês acham que deve ser substituída?

 

(Caso o post esteja em local incorreto, peço que avisem-me!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, se for para dar R$300 nessa placa-mãe é muio mais vantagem colocar mais R$40 e pegar uma de chipset atual, com tecnologia atual, sata lll, como essa:

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p/

 

Fonte está MUITO exagerada, para sua configuração uma CX430 seria muito mais do que suficiente.

 

E a placa de vídeo vai funcionar em qualquer placa-mãe ambos pcie 1.0/2.0/3.0 sao retro-compatíveis e a perca de desempenho é minima. Recomendo também se o orçamento permitir pegar uma R7 260x!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...