Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nepinho

Ajuda com C:

Recommended Posts

Boas malta tenho o meu disco repartido em 2 e no c: deixei 40gigas mas nao sei como ate pk nao istalo nada no c esta-me sempre a aparecer a imagem ke o c esta cheio e realmente esta mas nem sei de que, tenho win7, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Se puder poste a configuração completa e uma ScreenShot do problema, daí fica mais fácil entender o que está acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, aconteceu a mesma coisa comigo quando eu troquei o XP pelo windows7, o windows salvou meus arquivos sem eu saber, em uma pasta no disco C, depois eu vi que o disco C estava muito cheio, então eu dei uma olhada nas pastas e tinha uma com vários arquivos salvos, mas como eu já tinha salvo antes de formatar eu apaguei os arquivos, veja se não tem uma copia dos seus arquivos salvo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja na pasta users ou em outras pastas, pode ser tambem que os arquivos estejam ocultos, mude as opções de pastas e pesquisa para mostrar arquivos e pastas ocultas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais