Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabio Passeti

EXCEL - Ajuda para editar 2 linhas no VBA

Recommended Posts

Olá pessoal gostaria se alguém pudesse me ajudar porque não entendo muito de VBA .

Seguinte :

preciso colocar uma data e hora do PC automaticamente ,  assim , quando eu editar uma célula específica que é o nome da pessoa uma outra célula acrescenta automaticamente os dados da hora e data .

"  escrever em uma unica célula , tipo ao digitar na célula  A2 ele preencher só B5 com a data e hora"

Aqui o código que é escrito na aula em vídeo :

Private Sub WorKsheet_Change(ByVal Target As Range)    If Target.Column = 1 Then    Cells(Target.Row, 3).Value = Date & "" & Time    End IfEnd Sub

Aqui a aula em vídeo mas só edita as coisas em colunas eu queria editar em uma determinada célula e preencher a outra com a hora e data !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Private Sub WorKsheet_Change(ByVal Target As Range)    If Target.Address = "$A$2" Then       ActiveSheet.Range("B5").Value = Now()    End If    End Sub
Esse código usa as células A2 e B5, serão sempre essas duas?

Caso a localização seja dinâmica podemos usar uma variação desse código.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais