Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EXCEL - Ajuda para editar 2 linhas no VBA


Posts recomendados

Olá pessoal gostaria se alguém pudesse me ajudar porque não entendo muito de VBA .

Seguinte :

preciso colocar uma data e hora do PC automaticamente ,  assim , quando eu editar uma célula específica que é o nome da pessoa uma outra célula acrescenta automaticamente os dados da hora e data .

"  escrever em uma unica célula , tipo ao digitar na célula  A2 ele preencher só B5 com a data e hora"

 

 

Aqui o código que é escrito na aula em vídeo :

Private Sub WorKsheet_Change(ByVal Target As Range)    If Target.Column = 1 Then    Cells(Target.Row, 3).Value = Date & "" & Time    End IfEnd Sub

Aqui a aula em vídeo mas só edita as coisas em colunas eu queria editar em uma determinada célula e preencher a outra com a hora e data !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Private Sub WorKsheet_Change(ByVal Target As Range)    If Target.Address = "$A$2" Then       ActiveSheet.Range("B5").Value = Now()    End If    End Sub
Esse código usa as células A2 e B5, serão sempre essas duas?

Caso a localização seja dinâmica podemos usar uma variação desse código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...