Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kirakun123

Problema com Formatação de Micro

Recommended Posts

Olá, boa noite.
Estou com um micro que esta com o seguinte problema:

Antigamente ele possuia Win 7, porém fui formatar o micro do meu irmão e ele pediu pra instalar o win 8.
Ao instalar o micro dele ficou travando, porque não tem os requisitos pra aguantar o S.O
E fui tentar formatar novamente e instalar o Win 7, porém ao tentar formatar, o micro não reconhecia o dvd.(eu gravei o boot certo)
Então eu fui tentar copiar os arquivos pro Driver D: e tentar instalar o win 7 de lá, so que o driver de cd/dvd dele não estava aparecendo, então verifiquei nas propriedades do computador se o driver estava instalado e la estava ele.

Então fui tentar formatar o micro dele com o win 8 e bingo!
Funcionou, deu pra formatar o pc novamente, porém ao tentar instalar o pc esta travando.
Alguem sabe se formatação/instalação do win 7 por pendrive funciona ? Ou sera que estou com um problema no leitor ?
Será que o Win 8 também bloqueia o micro para formatação igual os nootebooks com starter ou linux ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais