Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Formatação de Micro


Posts recomendados

Olá, boa noite.
Estou com um micro que esta com o seguinte problema:

Antigamente ele possuia Win 7, porém fui formatar o micro do meu irmão e ele pediu pra instalar o win 8.
Ao instalar o micro dele ficou travando, porque não tem os requisitos pra aguantar o S.O
E fui tentar formatar novamente e instalar o Win 7, porém ao tentar formatar, o micro não reconhecia o dvd.(eu gravei o boot certo)
Então eu fui tentar copiar os arquivos pro Driver D: e tentar instalar o win 7 de lá, so que o driver de cd/dvd dele não estava aparecendo, então verifiquei nas propriedades do computador se o driver estava instalado e la estava ele.

Então fui tentar formatar o micro dele com o win 8 e bingo!
Funcionou, deu pra formatar o pc novamente, porém ao tentar instalar o pc esta travando.
Alguem sabe se formatação/instalação do win 7 por pendrive funciona ? Ou sera que estou com um problema no leitor ?
Será que o Win 8 também bloqueia o micro para formatação igual os nootebooks com starter ou linux ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...