Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedrao_Manzon

Trocar unidade de buffer para gravação de CD/DVD

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Simples pergunta: Meu disco C: está com apenas 1,88 GB de espaço. Não consigo gravar nenhum DVD devido a não existir espaço disponível para armazenar o buffer.

Como faço para trocar o local de criação do buffer para o Disco D: ou qualquer outro?

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você usa q programa? geralmente você muda o lugar do CACHE e nao buffer..

Nero, mas tentei pelo padrão do Windows e também não funciona.

E é isso mesmo. CACHE. Troquei as palavras :P

Compartilhar este post

Link para o post

mas nas configs do nero acho que tem alguma coisa relativa à mudanca do espaco do cache!

infelizmente nao poderei dizer pois nao uso unidade de dvd/cd, mas veja nas preferencias gerais do nero pra ver se encontra algo do tipo

Compartilhar este post

Link para o post

mas nas configs do nero acho que tem alguma coisa relativa à mudanca do espaco do cache!

infelizmente nao poderei dizer pois nao uso unidade de dvd/cd, mas veja nas preferencias gerais do nero pra ver se encontra algo do tipo

Não encontro essa opção.

Tenho o Nero 14.

Sabe onde fica essa opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro essa opção.

Tenho o Nero 14.

Sabe onde fica essa opção?

nao lembro, faz anos q nao uso o nero e anos q nao tenho uma unidade de cd ou dvd.. mas eu lembro q nas versões mais antigas você podia alterar o lugar dos arquivos temporários, alterar o tamanho, etc, etc, etc.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais