Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Júlia Paes Santos

Qual equipamento usar?

Recommended Posts

Olá,

Dei uma lida na internet, mas resolvi criar um tópico pois ainda estou desnorteada... xP

Preciso saber qual a melhor opção para ter acesso à internet no meu notebook e no meu xbox 360. Segue a historinha:

Minha casa é de dois pisos. O modem (com 1 antena) encontra-se no andar superior. Entretanto, meu quarto fica no andar inferior e do lado oposto. Quando tento acessar o wi-fi do meu quarto, o sinal não é o melhor do mundo e às vezes fica caindo. Meu xbox 360 é o modelo fat, ou seja, não possui adaptador wireless.

Me falaram para adquirir um roteador com 2 ou 3 antenas e comprar o adaptador wireless pro xbox.

Gostaria de saber a opinião de vocês. Não sei se compro modem roteador ou um só roteador ou um repetidor de sinal, tudo isso com o adaptador pro xbox ou coloco um cabo de rede, furando as paredes e chão, até chegar no meu quarto... Não sei o que fazer.

Obrigada e estarei no aguardo!

bj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais