Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual equipamento usar?


Posts recomendados

Olá,

 

 

Dei uma lida na internet, mas resolvi criar um tópico pois ainda estou desnorteada... xP

 

Preciso saber qual a melhor opção para ter acesso à internet no meu notebook e no meu xbox 360. Segue a historinha:

 

Minha casa é de dois pisos. O modem (com 1 antena) encontra-se no andar superior. Entretanto, meu quarto fica no andar inferior e do lado oposto. Quando tento acessar o wi-fi do meu quarto, o sinal não é o melhor do mundo e às vezes fica caindo. Meu xbox 360 é o modelo fat, ou seja, não possui adaptador wireless.

 

Me falaram para adquirir um roteador com 2 ou 3 antenas e comprar o adaptador wireless pro xbox.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês. Não sei se compro modem roteador ou um só roteador ou um repetidor de sinal, tudo isso com o adaptador pro xbox ou coloco um cabo de rede, furando as paredes e chão, até chegar no meu quarto... Não sei o que fazer.

 

Obrigada e estarei no aguardo!

 

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...