Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hub Usb Energia Via Carregador De Celular


Posts recomendados

Olá A Todos Eu vou comprar um tablet e como vocês sabem a bateria de um tablet descarrega muito rápido principalmente quando se liga muitos acessorios, pra que a bateria nao descarregue rápido , eu tive uma ideia de pegar um carregador de celular e ligar ele ao um HUB usb para que o Hub Nao pegue tanta energia do Tablet , um Hub Puxa muita energia e quero ligar pelo menos 3 accessorios (Mouse,Teclado,PenDrive) Ao meu Tablet , Como um Hub Pega 5v , Eu Gostaria de Saber Se Posso Ligalo Ao carregador de celular que tambem é de 5v , Porém quando ligo auguma coisa ao computador que eu acho que a saida é 5v a energia e mais fraca do que a do carregador o necessario pra alimentar bem , Eu acho a energia do carregador muito forte pra ligar um accessorio USB , Eu Quero saber se eu poso reduzir a voltagen para poder ligar esse HUB Sem Ser Ligado Ao Tablet assim Só Os Fio de Dados Vai para o Tablet e A alimentação Vem do Carregador. È Só isso Espero que Me Ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...