Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida ASPx


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Sou de uma empresa de distribuição de alimentos, possuíamos um site (www.realalimentos.com) na rede, porém, a empresa que poderia verificar erros e possíveis customizações não existe mais, fecharam as portas e repassaram todo o código fonte a nós.

 

Existe um painel ADM que gerenciamos para inserir/editar/excluir produtos, só que o mesmo esta apresentando falhas, como por exemplo:

 

- Sessão expirando em poucos minutos, tendo que logar novamente por várias vezes

- Quando editamos algum produto, apresenta o seguinte erro:

 
	Erro no tempo de execução 										<!-- Arquivo de Configuração Web.Config -->								<configuration>				<system.web>				<customErrors mode="Off"/>				</system.web>				</configuration>

No erro anterior, parece que já existe este comando para mostrar os erros, mas nunca temos sucesso, sempre este mesmo erro é apresentado.

 

Só para complementar, achei essa string de conexão:

 

connectionString="Data Source=srv-db01.magicsite.com.br;Initial Catalog=hmlrealalimentos;Persist Security Info=True;User ID=*****;Password=****"

 

Lembrando que esta empresa esta inoperante, será que preciso alterar esse app.config para os serviços de hospedagem atual?

 

Sei que tenho que ir por etapas, mas por onde começar a verificar ?

 

Desde já agradeço pela atenção.

 

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

srv-db01.magicsite.com.br

Essa é a empresa que fechou as portas? Se sim, seria deveras interessante você conseguir o banco de dados com eles (enquanto há tempo, hehe).. se eles não te passarem a base de dados vai ficar complicado de você conseguir fazer a aplicação funcionar, principalmente se for uma aplicação grande/complexa.

Verifique se não te encaminharam algum .sql junto com o código fonte..


E a hospedagem está com quem? O ideal, já que você tem acesso ao código fonte, é hospedar seu site em uma empresa de sua preferência..

Esse tipo de erro de sessão pode ser varias coisas, como configuração do servidor.. ao mudar para uma hospedagem sua creio que não terá mais os mesmos problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srv-db01.magicsite.com.br

Essa é a empresa que fechou as portas? Se sim, seria deveras interessante você conseguir o banco de dados com eles (enquanto há tempo, hehe).. se eles não te passarem a base de dados vai ficar complicado de você conseguir fazer a aplicação funcionar, principalmente se for uma aplicação grande/complexa.

Verifique se não te encaminharam algum .sql junto com o código fonte..

E a hospedagem está com quem? O ideal, já que você tem acesso ao código fonte, é hospedar seu site em uma empresa de sua preferência..

Esse tipo de erro de sessão pode ser varias coisas, como configuração do servidor.. ao mudar para uma hospedagem sua creio que não terá mais os mesmos problemas..

 

Opa...

 

Sim, esta mesmo que fechou as portas.

 

O Site já esta hospedado, inclusive acabaram de me passar por email um novo endereço de conexão, só mudou o magicsite mesmo.

 

O Banco que eles utilizavam acredito que seja o SQL, mas não consegui encontrar nenhum arquivo um pouco maior...

 

Vou alterar essa conexão, mas me parece que o arquivo app.config esta bloqueado quando abro pelo visual studio, existe alguma técnica especifica ?

 

Outra pergunta, se o banco deles estivesse inativo, não era para funcionar nada ? 

 

Desde já, o meu muito obrigado Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...