Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Poderiam me ajudar avaliando esta configuração desta máquina abaixo se esta serve para jogos:

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX

Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+ Box

Fonte Corsair CX430 Bronze

Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz 

Hd Seagate 2 tera

SAPPHIRE HD 6770 1GB GDDR5 - esta placa eu ganhei de presente

Gabinete AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360

Minha duvida principal é que alguns falam que o cooler e ruim desta placa mãe, o que faço? e se esta fonte Corsair suporta todos estes periféricos.

Se tiverem alguma indicação de outra placa mãe e fonte eu agradeço.

Desde já agradeço a opinião e ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta placa mãe é boa e suporta tranquilamente seu FX6300.Porém há outras placas melhores e mais caras.Isto não quer dizer que esta placa mãe seja ruim ou comprometa o rendimento do PC.É apenas uma placa de entrada com USB3.0,mas eficiente.Quanto ao cooler do processador,ele é adequado se voce não for fazer overclock.Se mantiver o uso sem alterar as características do mesmo não há nenhum problema.

Se quiser melhorar coloque um SSD de 120Gb PNY e pode diminuir este HD para 1 tera,a não ser que voce vá realmente precisar.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser melhorar a placa mãe coloque uma GA-970A-UD3 ou GA-970A-DS3P, elas são bem superiores à GA-78LMT-USB3. Pegue 2 pentes de 4GB ao invés de 1pente de 8GB, ambas as placas mães suportam dual channel...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais