Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para World of Warcraft! Até 1500,00 (com monitor)


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

Olá galera.

Sou novo no forum, dei uma olhada nele e vi algumas configurações de outros membros. Não encontrei nenhum "barato".

 

Eu pretendo jogar World of Warcraft na resolução máxima, vai sair a expansão até o final do ano e quero estar preparado. Estou cansado de jogar com tudo no LOW, nunca consegui aproveitar a beleza dos gráficos desse jogo. Tenho um notebook muito bom (Dell, i5, 8gb ram...) mas pra jogos não presta porque não tem vídeo.

 

Aqui está a configuração que o jogo requer:

Fonte: https://us.battle.net/support/pt/article/requisitos-m%C3%ADnimos-de-sistema-para-world-of-warcraft

 

 

Processador

Intel® Pentium® D ou AMD Athlon™ 64 X2 (MÍNIMO)

Intel® Core™ 2 Duo 2.2 GHz, AMD Athlon™ 64 X2 2.6 GHz ou superior (RECOMENDADO)

 

Vídeo

NVIDIA® GeForce® 6800 ou ATI™ Radeon™ X1600 Pro (256 MB)(MÍNIMO)

NVIDIA® GeForce® 8800 GT, ATI™ Radeon™ HD 4830 (512 MB) ou superior (RECOMENDADO)

 

Memória

2 GB RAM (1 GB Windows® XP) (MÍNIMO)

4 GB RAM (RECOMENDADO)

 

Disco rígido

25 GB de espaço livre no disco rígido

 

Resolução

1024 x 768 resolução mínima

 

Este é o único jogo que eu gosto, enfim, quero montar uma máquina para jogar ele. Estes são os requisitos mínimos para a expansão atual! Com a chegada da nova provavelmente vai precisar um pouco mais.

 

Poderiam me ajudar a montar algo que "sobre desempenho" pra jogar este jogo? Até 1500 reais com monitor? ou é impossível?

 

Obrigado,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Obrigado perfeitoestranho e aprendizdohardware! vou atrás desse pc!

 

Essa configuração "sobra" pros requisitos que eu vou precisar? valeu!

 

Ah e eu encontrei esse monitor por 300 reais:

 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/46455/?cat_id=4&cpc=0,65&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

 

Será que ele é bom pra jogos? é de 19 polegadas!

Ah, e essa loja balão da informatica é confiável?

 

Obrigado Gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,eu não recomendo comprar na balão da informática porque ela tem problema de entrega e já predi peças com ela.Quem mora em SP pode ir na loja física atrás de seus direitos mas quem mora em outro estado,não.melhor procurar em outra loja.

Boa sorte e a placa mãe é H81 e não H61 como eu citei lá em cima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...