Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação HD 1 tera samsung


Posts recomendados

Bom dia pessoal, sou novo aqui e venho ca trazer um problema e espero que possam me ajudar

 

meu HD samsung 1 tera queimou a placa logica e tenho arquivos importantissimos nele e preciso urgente recuperar

 

contudo ao levar para recuperar os dados, foi-me cobrado um valor absurdo de R$2.500,00 reais

 

ta ai o meu pedido de socorro, o meu é a versão hd103sj e tenho um outro hd103si

 

gostaria de saber se as duas tem muita diferença ou se a placa logica de uma serve na outra,

 

obrigado desde ja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem sim, a diferença está no modelo do HD e consequentemente vai ter diferença no modelo de placa lógica e no firmware do HD o ideal seria conseguir um outro HD com o modelo idêntico tanto no modelo em si (HD e placa lógica) quanto no firmware.

 

Espero ter ajudado.

 

Edit: É um procedimento muito arriscado conforme muito bem lembrado pelo amigo @alexandre.mbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...