Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos até R$ 1000


Ir à solução Resolvido por pyros_file,

Posts recomendados

Boa tarde galera.

Andei pesquisando pc para jogos e como sou novo nessa praia de comprar peça por peça pra fazer um pc com cfg boa venho aqui para pedi uma força pra monta um micro para jogos por um valor de até R$ 1000, não precisa montar uma super maquina porque seria impossivel por 1000 mas que der para quebrar o galho.

então é isso galera, uma boa tarde a todos. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui a sua configuração

 

Kit Amd A6-6400k Dualcore C/vga Hd8470d & Asrock Fm2a55m-hd+

 

Modúlo Memória Corsair Vengeance 4gb Ddr3 1600mhz

 

Fonte Seasonic 350w Reais 80 Plus Bronze

 

Gabinete Wisecase Black Piano

 

Com o frete vai passar um pouco mas é muito bom o pc. 

 

Olha o video de uma loja desse processador com jogos recentes.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro link que ele passou já esta incluso processador, placa de video (a vga esta integrada no processador) e placa mãe.

Pelo video é possivel perceber que para um pc de 1000 dilmas ele num quebra galho... mas derruba arvores. Estou meio desatualiazado do mercado por isso não vou recomendar nada. Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou bastante Pyros não tinha reparado nessa informação, e vou levar positivamente a parte sobre "derrubar arvores" hehe

Essa placa de video e o resto das suas cfg da pra rodar de boas jogos conceituados pela galera? Tipo cod, btf ou combat amrs se alguem souber me informa pls.

Galera estou esperando outras sugestões de cfg de vocês. Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui a sua configuração

Kit Amd A6-6400k Dualcore C/vga Hd8470d & Asrock Fm2a55m-hd+

Modúlo Memória Corsair Vengeance 4gb Ddr3 1600mhz

Fonte Seasonic 350w Reais 80 Plus Bronze

Gabinete Wisecase Black Piano

Com o frete vai passar um pouco mas é muito bom o pc.

Olha o video de uma loja desse processador com jogos recentes.

Flavio novamente agradeço pela cfg dada só tenho umas duvidas, você disse que com frete sairia mais cara, mas o frete não é gratis? E outra eu nunca comprei pelo mercado livre, eu posso comprar sem medo pelo mercado livre, né? Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem qu

 

Olhe a avaliação do  vendedor no mercado livre e os comentários do pessoal. Acredito que esse link que o flavio passou seja confiável

 

 

Galera, o que vocês acham desse CPU e suas cfg.

http://www.submarino.com.br/produto/119451992/computador-space-br-e350-com-amd-dual-core-8gb-750gb-linux

 

Processador dele é AMD Dual-Core e a placa de vídeo dele eu não achei, mas seria aquela memoria de vídeo Até 256MB compartilhada dinamicamente, poderiam me explicar o que seria essa memoria vídeo de 256 MB compartilhada e o que seria aquele chipset amd A68? E outra duvida também a placa mãe desse pc é onboard ?

Eai, o que acharam dessas cfg desse pc? é aconselhada para jogos como BTF, COD, CA ou seja para jogos mais exigentes? perderia bastante para as configurações dada pelo Flavio?

 

* Quem quiser deixa sua opinião ficarei super grato rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Mas você não precisa comprar necessariamente no mercadolivre. Pode ir no kabum, por exemplo.

 

proc- AMD A6 6400k (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=44316) = 232,90 reais

Mobo- Gigabyte ga-fm2a55m-hd2 (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49947) = 259,90 reais

 

Não precisa comprar o q te passei agora... isso é só pra te fazer buscar em outros lugares, mas se comprar a vista voce tem 15% de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...