Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 500Gb + SSD 120Gb ou SSD 240Gb


Posts recomendados

Eae pessoal, estou na inglaterra e vou passar um tempo aqui e tem uma empresa aqui que se chama pcespecialist que e bem parecida com a avell, na verdade ela também usa clevo nos notebooks. Estou montando um notebook de 13" e gostaria de saber o que vocês acham que vale mais a pena.

Hd 500Gb 5400rpm 8mb de cache + mSata SSD 120Gb Kingstone ms200

ou

SSD V300 240Gb kingstone

Eu vou ficar só com o notebook para todas tarefas, estou sem desktop, mas tenho um hd externo de 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende do que você fará com esse hardware. Usará ele como?

 

Tenho lido esses dias que sistemas de arquivos tais como o BTRFS ou o ZFS permitem muito facilmente a utilização de unidades de armazenamento cacheando outras diferentes, em volumes, com tamanhos diferentes. Acho que foi isso que entendi. O BTRFS está se popularizando entre usuários de GNU/Linux. O outro, entre usuários de FreeBSD, e já é um produto consolidado para ambientes *Solaris.

 

Mas você vai usar Windows?

 

PS.: edite a sua postagem, pois ela está se repetindo numa citação embutida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o notebook que estou pegando é pra trabalhar com CAD, software de elementos finitos e matlab e tal, e vou usar pra games tabém. Ele vai ser windows. Estou pensando em instalar o Windows e programas mais pesados e alguns jogos no SSD e os arquivos deixar no hd, mas como tenho um hd externo de 1tb, estou pensando se vale mais a pena ficar com o SSD DE 250GB.

Em relação ao modelo, esses são.os mais baratos disponiveis pra configuração que estou montando de notebook.

https://www.pcspecialist.co.uk/notebooks/optimusV-13/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta loja trabalha com os chassis da marca clevo, e voce monta a configuração em cima disso. Ela não entrega no Brasil,tem varias lojas que trabalham com clevo aqui na europa e no EUA, e no brasil a empresa que faz o mesmo serviço é AVELL, sao os mesmo computadores na verdade, só muda o nome mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...