Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1400


Posts recomendados

Boa noite a todos! 

 

Então galera, estava muito afim de pegar um celular top de linha, tipo um S5 ou 5S, mas pensando um pouco melhor e agindo com a razão e não com a emoção, vou deixar para pegar o celular um pouco mais pra frente, e vou investir essa graninha em uma máquina razoavelmente bacana para mim, uma vez que faço faculdade de informática e preciso de uma máquina que rode alguns programinhas leves, mas que são fundamentais para mim. 

 

Hoje eu tenho a seguinte configuração:

 

Processador – AMD A8 3870 APU with radeon hd graphics 6550D 3.00

Placa mãe – Biostar Group A55MH

Hd 500Gb Samsung

Memória 2x2 ddr3 1066

Teclado - Neox (velhinho) 

Mouse - Wise (Velhinho)

Gabinete - (Sem marca e muito acabadinho) 

Fonte - 400w (paralela)

Monitor - Waytec 19' (já dando sinais de cansaço) 

Gravador Dvd - Lg

 

Gosto muito de jogar, mas sei que com essa grana não vai dar para montar nada de extraordinário, aonde eu possa jogar jogos atuais em boas resoluções, mas gostaria de ter uma máquina razoavelmente boa por um bom tempinho... 

 

OBS: Pretendo comprar isso tudo no cartão, então se as peças que indicarem fossem todas de uma única loja seria ótimo, mas caso não for, beleza também!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Boa Tarde, a princípio achei essa configuração dentro do seu orçamento, contando que você terá que utilizar a memória e o hd da sua configuração atual e os demais periféricos.

 

Peças cotadas na Pichau.

 

 
Placa mãe GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 AM3+ Box - R$ 164,59
 
Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX - R$ 379,88
 
Placa de Vídeo VGA PowerColor R7 260X 2GB GDDR5 128 Bits - R$ 470,47
 
Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW - R$ 235,18
 
Total de R$ 1.250,00
 
Dae você tem mais 150,00 para comprar um novo gabinete ou melhorar alguma das peças acima.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...