Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu Vengeance K90


Posts recomendados

Olá amigos,

 

Tenho um teclado Corsair Vengeance K90 a pouco mais de um ano que sempre me satisfez. No entanto, recentemente ele me deixou na mão. Algumas teclas dele (como os direcionais pra cima e pra esquerda) pararam de responder e outras respondem mas com um delay irritante. Fiz um (baita) upgrade no meu computador por esses dias (na verdade, montei um inteiramente novo porque utilizava o teclado em um notebook), mas não acredito que isso tenha algo a ver com o problema, porque de início (durante umas duas semanas) o teclado funcionou normal no PC novo. Um primo comentou talvez ser problema de software, mas também não acredito ser o caso, pois como disse, ele funcionou normal no PC, já com o último firmware da Corsair disponibilizado instalado, só recentemente apresentando esse defeito. Temo que seja algum problema físico no próprio teclado (mal contato no cabo, sujeira, etc.), porque já testei o teclado em 4 outras máquinas e o defeito persistiu. Vocês têm alguma dica, recomendação, sugestão sobre o assunto? Algum palpite do quê pode ser o problema? Eu consigo assistência técnica para reparar o teclado? Nesses casos existe maneira de "consertar" o teclado? Quanto a garantia, creio que era apenas de um ano, e já deve ter expirado, então tenho que me virar pra repará-lo e deixar de usar esse teclado fulero de 20 reais da leadership com as teclas todas apagadas.

 

Fico grato por qualquer ajudar que puderem fornecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...