Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei qual fonte escolher


Posts recomendados

Olá a todos eu estou montando um pc gamer já escolhi a configuração mais no caso estou com duvida em qual fonte escolher aqui o orçamento da configuração que eu to montando (Orçamento da Pichau)


PROCESSADOR E COOLER PROCESSADOR AMD FX-6300, 3.5GHZ, 8MB, SIX-CORE - BOX (R$399,00) COOLER BOX ORIGINAL AMD (ACOMPANHA O PROCESSADOR) (R$0,00)


PLACA MÃE PLACA MÃE GIGABYTE GA-78LMT-S2, CHIPSET 760G, AMD AM3+ - BOX (R$201,15)


MEMÓRIA MEMÓRIA KINGSTON HYPERX BLU 4GB (1X4), DDR3 1333MHZ CL9, KHX1333C9D3B1/4G - BOX (R$205,00) MEMÓRIA KINGSTON HYPERX BLU 4GB (1X4), DDR3 1333MHZ CL9, KHX1333C9D3B1/4G - BOX (R$205,00)


PLACA DE VÍDEO PLACA DE VIDEO ASUS GTX760 DIRECTCU II 2GB 256BIT, GTX760-DC2OC-2GD5 - BOX (R$919,99)


HD E SSD HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD5000AAKX - OEM (R$219,00)


DRIVE ÓPTICO GRAVADOR DE DVD/CD LITE-ON SATA IHAS122-04 WU PRETO - OEM (R$60,00)


GABINETE GABINETE GAMER X-TRIKE V9, V9 - BOX (R$228,30)


Eles me falam que eu preciso de uma fonte de 498watts mais eu não consigo escolhe pois a fonte que me indicam é cara demais que seria a corsair CX500 ou CX430 <-- Que não tem no estoque e também acho que não iria aguenta o tranco da configuração e as outras são desconhecidas que são as fontes da cougar e aerocool que são baratas e me cham interesse mais não tenho nenhuma informação sobre elas poderiam me ajudar nesta escolha ? D:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais a Corsair CX430 Não é 430W Ou eu to confundindo as fonte ? .-.

Vamos simplificar:

 

Fontes de marcas conceituadas, como Corsair, Seasonic, OCZ, XFX, EVGA e Antec, entregam o que prometem. Escolha de uma marca dessas e você não terá problemas com fonte, por um bom tempo. Fuja dessas marcas e você terá problemas..

 

Basicamente, é isso. As duas Corsair são boas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos simplificar:

Fontes de marcas conceituadas, como Corsair, Seasonic, OCZ, XFX, EVGA e Antec, entregam o que prometem. Escolha de uma marca dessas e você não terá problemas com fonte, por um bom tempo. Fuja dessas marcas e você terá problemas..

Basicamente, é isso. As duas Corsair são boas..

Recomendo ter cuidado com recomendação de fontes da OCZ, já que muitas delas são fontes ruins/velhas. De baixa potencia, de qualidade, só conheço a OCZ ZT e a MKIII, que hj é normalmente nomeada como sendo da PC&C.

Abraços!!

Mais a Corsair CX430 Não é 430W Ou eu to confundindo as fonte ? .-.

Depende de qual Corsair CX430 você esta falando. Eu falei da CX430 Bronze, que é o modelo mais atual e moderno da CX430. Mas esta fonte, em suas versões anteriores, não entregavam os 430w prometidos. Também por causa disso já foram descontinuadas e atualizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...