Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Monitor


Posts recomendados

Olá a todos!
Bem, eu dei uma pesquisada boa mas está muito difícil decidir qual monitor devo comprar, então vim aqui pedir a ajuda de vocês...

 

Meu monitor atual está com problemas, então estou procurando por um novo monitor para substituí-lo. O problema fica entre decidir um modelo que consegue se sair bem nas diferentes características! Vou usá-lo para jogar, então gostaria de uma imagem mais flúida possível, com um curto tempo de resposta, 60Hz e etc, mas os monitores com foco nesses fatores normalmente pecam nas qualidades visuais, e isso é algo que eu considero muito. Gostaria de um monitor ou monitor tv com capacidade para mostrar belas cores vibrantes e uma belíssima imagem, esta seria a minha prioridade. Procuro algo Full HD and 23" e 24" e numa faixa de preço entre R$600 e R$800 (mas posso pensar em algo um pouco mais caro se valer a pena).

 

O meu monitor atual é um Samsung, então eu olhei primeiro os modelos dessa marca (já que não costumo pegar marcas desconhecidas), e o que achei foi o T(S?)24B350 (apesar de difícil de achar em lojas/internet) e o S23C(B?)550. O problema é que li reviews que o S23C550 teria muitos problemas com cores distorcidas.

Desde então também achei o BenQ RL2240H e o RL2455HM. Ambos focados para gamers e com ótimo tempos de resposta, mas aparentemente com menor qualidade nas imagens.

Vi aqui neste forum um link para o LG IPS234V, que aparentemente tem a melhor imagem mas ao custo de um tempo de resposta fora do comum.

 

Eu não sei o quanto essas cores distorcidas ou grandes tempos de resposta são relevantes e prejudicariam minha experiência na prática. Para alguém que quer uma bela imagem, sem comprometer muito a fluidez de jogos/vídeos, quais vocês recomendariam?

Não hesitem em recomendar modelos que eu não citei, sou um pouco cauteloso em buscar marcas desconhecidas por conta própria, e acho bem possível que haja modelos mais novos, talvez com qualidade maior, na linha dos Samsungs que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...