Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses Adsl?


r1ck

Posts recomendados

wow, estou querendo comprar um modem adsl e tenho a lista abaixo pa escolher:

ADSL FAX MODEM E ROUTEADOR US ROB.9003 U$ 122

ADSL FAX MODEM EXTERNO 10BT AM700E U$ 117

ADSL FAX MODEM ROBOTICS 9001 U$ 106

ADSL FAX MODEM ROBOTICS EXTERNO 8500 USB U$ 45

ADSL FAX MODEM ROBOTICS EXTERNO 8550 U$ 50

ADSL FAX MODEM ROBOTICS EXTERNO 9000 USB U$ 92

ADSL FAX MODEM ROBOTICS USB 9002 U$ 123

ADSL FAX MODEM/ ROUTER D-LINK 500-G EXTERNO U$ 65

Qual vocês recomendam?

GRato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega!!! Cara de fé mesmo conheço apenas três modelos citados USR 9001 o USR 8550 e a D-link 500.... Agora cá entre nós não compre de modo algum esse USR 9001 cara ele é uma ##### mesmo o treco só dá pau e erro sem falar que tem que discar toda a hora e muitas vezas funciona como uma ##### de modem analogico!!! Esse Dlink é bom não vai se arrepender, mas o que eu acho melhor é o USR 8550, não é à toa que eu o escolhi para criar o servidor cara esse modem já funciona como a quase 2 anos e meio e nunca deu pau!!!!! Icrivel ele é bom mesmo!!!!! sem falar que não precisa discar tem servidor dhcp dns e muito mais!!! Falou espero ter ajudado!!!!

USR 8550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o não conheço nenhum destes modems adsl mas eu te recomendo tu pega qualquer um que seja router.

ADSL sem Bostador não tem preço.,

formata o micro e so abri a janela do IE e sai navegando não tem preço.

Usa qualquer sistema operacional so precisando configura pra pega ip via DHCP não tem preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabra como nosso amigo falou o router é bom prq você faz o que quer e ele continua conectado essa ##### de dialer adsl é pra #####!!! pega esse USR ele é barato e não tem igual, pessoalmente eu acho melho

Nota pega o 8550 é roteador em protocolo PPP0A e PPPoE e mais um que não lembro o 9001 não é!!!

Outros modens roteadores também são bons já que são feitos para servidores DNS DHCP etc etc... e são mais estáveis mais o preço láááááááá nas alturas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...