Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido SkullCandy serve para o smartphone Galaxy S2 (GT-I9100)?


Posts recomendados

Olá,

 

A pergunta é bem simples! O Fone Intra Auricular da marca SkullCandy modelo Ink'd Earphone funciona no smartphone Samsung Galaxy S2 (GT-19100) ???

 

 

Pois acontece que certa vez coloquei o fone de ouvido do modelo Samsung Galaxy S (GT-I9000b), no meu smartphone (Galaxy S2), e o som ficou baixo e distorcido. Testei um outro fone de ouvido também do Galaxy S e deu o mesmo problema. Ai notei que era problema de pinagem do plug P2.

 

Não sei se tem algo a ver, mais ambos são de 3,5mm.  A diferença é que a pinagem que saia distorcido aqueles "anéis" que circulam o pino são da cor preto e as que funciona normal é da cor branco. Mais todos os phones de ouvido que ví para vender são de "anéis" preto. O gozado é que experimentei um fone estilo concha que uso para jogar da Philips que também tem os "anéis" preto e funcionou normal no meu Galaxy S2.

 

 

Fui procurar saber e parece que após o modelo Galaxy S, a Samsung mudou o estilo da pinagem nos seus sucessores. Aqueles anéis tem algo haver?

Quero muito um phone da SkullCandy pois já tive 3 fones originais da Samsung e nenhuma prestou. Sempre estraga alguma coisa e sou muito cuidadoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

qualquer fone de ouvido padrão 3,5mm P2 de audio funciona.

voce pode ter problemas apenas nos fones padrão iphone, aqueles que vem com microfone e controle de volume e outros botões geralmente sao vendido "for iphone/ipad..." eles tem 1 anel a mais no plug p2, normalmente tem 3 divisões, mas neste tem 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...