Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações de micro para jogos. Peças compradas no USA.


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Boa tarde, comprei placa de video e processador nos USA.

Eu ia montar o PC com as seguintes caracteristicas, vejam o que acham:

 

--Placa de Vídeo - GeForce GTX 780 -      JA COMPREI

--Placa Mãe - ASUS Sabertooth Z77 (LGA 1155) - Não encontro, estão esgotadas nos USA, e as que ainda existem estão 600 dollares, dica?

--Processador - Core i7 3770K (3.50 Ghz ,8MB Cache, LGA 1155) -     JA COMPREI

--Memoria Ram - Corsair Dominator Platinum (1866 Mhz ,tensão 1.5) OBS: 2 Pentes de 8GB ou 4 pentes de 4GB)

--Fonte - Corsair 1000W ou 1200W

--HD - Seagate de 500GB Sata 3 (Comprar 2 HD para ligar juntos)

--Gabinete e leitor de dvd vou comprar no Brasil ou Paraguai, tem alguma dica? Pois a placa de video é enorme.

Ocorre galera que não sei se essas configurações são boas, e o problemas mesmo que queria encontrar a solução é o seguinte, eu não encontro essa placa-mãe da ASUS no USA, estão esgotadas, qual seria uma placa mãe para substitui-la a altura, gostaria de gastar no máximo 350-400 dollares.

O restante das configuirações estão OK?

Obrigado!


Por acado alguma dessas placas mães tem a mesma capacidade da ASUS Sabertooth Z77 (LGA 1155) , pois estão num preço muito barato.

 

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813131837&cm_re=LGA_1155-_-13-131-837-_-Product

 

http://www.amazon.com/LGA1155-CrossFireX-Motherboard-Z77-EXTREME4/dp/B007KTY4A6/ref=pd_sxp_grid_pt_0_

 

Alguem saberia me indicar uma boa placa mãe para as configurações do pc do post, que possa comprar nos USA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você comprou um processador soquete LGA1155?? Hoje??

 

Esse soquete morreu. Por isso e tão complicado achar placas-mãe pra ele..

 

 

Qualquer uma das placas mães, vai te atender bem.. Ficaria com a ASUS. Memórias 2 x 4GB. Se a diferença de preço for pequena, pode ser 2 x 8GB..

 

Fonte, pegue uma com potência entre 500 e 600 Watts. Mais é desnecessário. Marcas: Seasonic, Corsair, XFX. Se for comprar a fonte nos EUA, tem mais opções de marca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você comprou um processador soquete LGA1155?? Hoje??

 

Esse soquete morreu. Por isso e tão complicado achar placas-mãe pra ele..

 

 

Qualquer uma das placas mães, vai te atender bem.. Ficaria com a ASUS. Memórias 2 x 4GB. Se a diferença de preço for pequena, pode ser 2 x 8GB..

 

Fonte, pegue uma com potência entre 500 e 600 Watts. Mais é desnecessário. Marcas: Seasonic, Corsair, XFX. Se for comprar a fonte nos EUA, tem mais opções de marca..

 

Oi,

cara obrigado.

 

Não sabia que esse soquete tinha saído de linha, alias nem sabia o que era um soquete ate pouco tempo atras.

 

Bom mas agora já era.

 

Ainda tenho algumas dúvidas:

1- O que você acha se eu comprar uma Placa Mãe - ASUS Sabertooth Z77 (LGA 1155) USADA, qual seria as implicações, usada fica ruim ou é a mesma coisa?

 

2- E outra coisa quegostaria de saber é sobre a fonte, se eu comprar uma de 1000W qual seria a vantagem, pois quero um PC top, e futuramente posso acrescentar coisas sei la.

 

3- A fonte é muito pesada e grande? pois vou pedir pra minha tia trazer dos USA.

 

Aguardo sua ajuda.

Obrigado

 

P.S. SE ALGUEM TIVER MAIS ALGUMA DICA, OU PENSAR DIFERENTE ME AJUDA AI, TENHO POUCOS DIAS ATÉ QUE MEUS PARENTES VOLTEM DOS ESTADOS UNIDOS E QUERO PEDIR O RESTANTE DAS COISAS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ainda tenho algumas dúvidas:

1- O que você acha se eu comprar uma Placa Mãe - ASUS Sabertooth Z77 (LGA 1155) USADA, qual seria as implicações, usada fica ruim ou é a mesma coisa?

 

2- E outra coisa quegostaria de saber é sobre a fonte, se eu comprar uma de 1000W qual seria a vantagem, pois quero um PC top, e futuramente posso acrescentar coisas sei la.

 

3- A fonte é muito pesada e grande? pois vou pedir pra minha tia trazer dos USA.

1 - Dá pra encontrar Placas-Mãe no Brasil ainda. Está difícil de achar, não impossível..

 

2 - Decida seu PC primeiro. Fonte é a última peça a ser escolhida.. E 1000 Watts é um pu** de um exagero, independente do que for fazer..

 

3 - Não é muito grande não, mas o peso pode ser considerável, dependendo da potência..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...