Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedrocoda

Dúvida/Sugestão: GTX 780

Recommended Posts

Alguem poderia me dizer qual é o melhor modelo da gtx 780?

porque por ex: dizem que a evga gtx 780 é boa só que ela nao tem aquele "brilho na letra" GEFORCE GTX (que pessoalmente eu acho muuito massa , porque vou comprar gabinete com lado acrilico) m

porém a que "brilha" é 1 cooler só e da evga é 2.. isso muda muito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me dizer qual é o melhor modelo da gtx 780?

porque por ex: dizem que a evga gtx 780 é boa só que ela nao tem aquele "brilho na letra" GEFORCE GTX (que pessoalmente eu acho muuito massa , porque vou comprar gabinete com lado acrilico) m

porém a que "brilha" é 1 cooler só e da evga é 2.. isso muda muito?

De modo geral, os melhores sistemas de arrefecimento para a GTX 780 (e pra qualquer outra placa de video) são, na minha opinião:

- Windforce da Gigabyte

- Classifield da EVGA

- Zotac

- Twin Frozr da MSI

- DirectCU II da ASUS

Todos são muito bons. Recomendo que você pegue o que estiver mais em conta dos 5.

Compartilhar este post

Link para o post

De modo geral, os melhores sistemas de arrefecimento para a GTX 780 (e pra qualquer outra placa de video) são, na minha opinião:

- Windforce da Gigabyte

- Classifield da EVGA

- Zotac

- Twin Frozr da MSI

- DirectCU II da ASUS

Todos são muito bons. Recomendo que você pegue o que estiver mais em conta dos 5.

Concordo totalmente, eu por experiência vi que a Windforce da Gigabyte está com o melhor resfriamento, EVGA tem um dos melhores acabementos, junto com a ASUS.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo totalmente, eu por experiência vi que a Windforce da Gigabyte está com o melhor resfriamento, EVGA tem um dos melhores acabementos, junto com a ASUS.

Eu sou suspeito pra falar do Windforce, pois tenho um atualmente! hehe :D

De todas as placas de video que tive até hoje com sistema de resfriamento diferençiado, este sem dúvida foi o melhor!

BTW, seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!

Compartilhar este post

Link para o post

- Windforce da Gigabyte

- Classifield da EVGA

- Zotac

- Twin Frozr da MSI

- DirectCU II da ASUS

De todas as placas de video que tive até hoje com sistema de resfriamento diferençiado, este sem dúvida foi o melhor!

Na configuração que eu montei teria que ser a mais barata que no caso é essa aqui...

ela é boa??

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-780-acx-3gb-384bit-03g-p4-2782-kr-box

GEFORCE GTX 780 EVGA ACX 3GB

Compartilhar este post

Link para o post

Na configuração que eu montei teria que ser a mais barata que no caso é essa aqui...

ela é boa??

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-780-acx-3gb-384bit-03g-p4-2782-kr-box

GEFORCE GTX 780 EVGA ACX 3GB

Apesar de não conheço esse sistema de refrigeração à fundo, o preço está excelente. Ele aparenta ser bom, tem dois Fans e não é um sistema em forma de túnel. Diria que você não terá problemas.

Boas compras.

Compartilhar este post

Link para o post

broconius, obrigado pela recepção!  :D

hehe, a Windforce é excelente mesmo, bela placa a sua!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não conheço esse sistema de refrigeração à fundo, o preço está excelente. Ele aparenta ser bom, tem dois Fans e não é um sistema em forma de túnel. Diria que você não terá problemas.

Boas compras.

Tava dando uma olhada nos preços e a diferferença pra pegar a da ZOTAC ou GIGABYTE WINDFORCE É QUE QUASE 100 REAIS./.. então o que vocês acham?

olha

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-780-oc-3gb-384bit-zt-70205-10p-box

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx780-windforce-3x-3gb-384bit-gv-n780oc-3gd-rev2-0-box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais