Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Noushi

Sem internet após queda de luz

Recommended Posts

Faz algumas semanas que houve uma queda de luz na minha cidade.Logo depois de voltar, a internet havia parado de pegar, e o modem ficava da seguinte forma: Power verde e DSL piscando verde > somente Power vermelho e Ethermet verde > Somente o Power vermelho > Somente Power verde > Tudo apagado (por muito pouco tempo) > Somente Power verde (e o ciclo começava novamente).Liguei na central Vivo, e conseguiram resolver o problema de lá.

Hoje aconteceu extamente a mesma coisa.Até o modem age da mesma forma.Porém quando fui ligar para a central, não foi possivel corrigir o erro ,e agendaram um técnico.

Gostaria de saber se há algo que eu possa fazer agora (como configurar alguma coisa), e o que causou isso.

Ps:Gostaria da internet banda larga hoje, uma vez que eu preciso dela para trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu modem aparentemente está travado. DSL piscando indica que você está desalinhado com o sinal de internet, e led power vermelho indica problema no modem. Pode tentar fazer o reset e reconfigurar o mesmo caso consiga, se tiver feito o reset e o problema continuar o problema então está no modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode me dar as instruções?Apesar de passar a maior parte do dia no PC não sou um grande entendido sobre.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o firmware precise ser reinstalado.

No início do ano, um conversor digital, instalado numa TV convencional, não recebia o sinal depois 3 picos consecutivos de luz. Como estava na garantia, enviei para a assistência técnica, que reinstalou o firmware, normalizando tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais