Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP Link TL-WR740N problema com o wi-fi


Maah
Ir à solução Resolvido por Maah,

Posts recomendados

Boa noite!

 

Eu estou tentando configurar um roteador e estou tento problemas. O modelo é o TP Link TL-WR740N.

Eu já consegui fazer ele funcionar, mas o wi-fi dele só funciona quando o cabo de rede está conectado no meu laptop. Quando eu desconecto a rede (e uso outra) e o cabo do computador, o wi-fi não funciona.

 

Alguém ajuda?

 

Obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Maah ,

este problema acontece durante a configuração ou depois de já configurado ?

Testou a conexão sem o cabeamento ? (se sim ,ignore a pergunta.)

Testou com outra Antena (se puder remove-la é claro.) ?

O Firmware esta Atualizado ?

 

pode ser desde um problema simples até mesmo um erro no funcionamento do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá EL Master VI! Obrigada por responder meu post! =)

 

Então, enquanto eu esperava por pela ajuda aqui eu continuei tentando, e não sei o que eu fiz de diferente dessa vez, mas agora está funcionando normalmente.

 

O que acontecia é que essa rede não é a minha rede, eu estava configurando a rede e o aparelho pra minha vizinha e estava usando o meu laptop. Eu conseguia fazer o roteador funcionar, mas quando eu tirava o cabo de rede do meu laptop e saía da rede dela e voltava pra minha, a rede dela parava de funcionar..

 

Como eu disse, eu continuei tentando e não sei o que eu fiz, mas agora está funcionando a rede dela - meu celular está usando a rede dela e o meu laptop está usando a minha rede mesmo.

 

Desculpa pelo post, mas eu já tinha tentando várias configurações, que eu tinha encontrado em vários sites mas nenhuma dela estava funcionando.

 

Obrigada de novo pela ajuda! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...