Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinnirox

Som profissional, comprar, montar ou alugar?

Recommended Posts

Então, tenho um projeto de fazer festas de música eletrônica geralmente em casa de piscina de tal, e e mais dois colegas estamos querendo comprar juntos um som profissional de 10 mil reais, porque vamos fazer pelo menos 1 festa em cada 2 meses, sendo assim eu acho que não é lucrativo alugar um som profissional que saí na faixa de 1.500 á 3 mil reais o aluguel para 1 dia, estava querendo comprar 2 Caixas Ativa Attack VRF1550A 500W + 2 Subwoofer Attack Ativo 18" 1000W RMS VRS1810A, creio que esta marca attack as caixas são ótimas.. ou então estava pensando em montar um som profissional.. Pra falar a verdade, gosto muito de festas e conheço uma galera boa, então acho que vou investir nisso, pois 10 mil reais não é praticamente nada hoje em dia, voc compra uma tv, um celular e um video game, deu 10 mil.. eu investindo este 10 mil em um som pra fazer festas acho que seria bom. Mas, enfim, alugo, compro caixas e subs (de marca), ou monto um P.A com meus auto falantes, drivers e ets..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais