Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fish98

Ruperar Ficheiros disco externo usb

Recommended Posts

Tinha uma pasta num disco externo de 500GB usb, com ficheiros de video .mts que deletei por engano porque acheva q estava apagando uma pasta com o mesmo nome de outro disco.... o PC ainda perguntou e disse q ia apagar de vez sem colocar na lixeira porque eram 85GB mas eu nem me toquei só depois é q realizei o q tinha feito....

Já tentei recuperar com Recuva e com Active File Recover.

Não estou conseguindo recuperar o q apaguei apenas outros ficheiros que estavam ocultos por terem sido gravados e por causa de uma quebra de energia não apareceram e tive q gravar de novo.....

A questão será alguém entende o q está a acontecer porquê q não aparecem estes ficheiros q eu deletei agora os tais 85gb?

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta usar esse programa: MiniTool Power Data Recovery, não tem como dizer que você vai conseguir recuperar todos os arquivos isso depende de quanto tempo faz que os arquivos foram excluídos, recuperar o quanto antes é a melhor chance de conseguir recuperar a maior parte dos seus arquivos, também em alguns casos alguns arquivos não ficam 100% íntegros como estavam antes da exclusão, ou seja, ficam corrompidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais