Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhorzinho dos piores "filtros de linha"


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Bom, eu vou comprar um "filtro de linha", ja vi que verdadeiros filtros de linha são 180 100 130 reais. Porém por agora não vou comprar, vou comprar um para servir também de extensão. Force Line, Raghtch, LeaderShip, TShara, multilaser. Qual a melhorzinha que n vai me trazer risco nem ajuda em nada?

 

Eu também n pretendo investir muito em um filtro de linha pois sou leigo e penso assim ( me corrijam os técnicos): A instalação elétrica da minha casa é boa, moro em cidade grande, aqui é 110V ( a energia é mais fraca acho! que diminui o risco de uma desgraça ), quando tiver chovendo e caindo raio eu vou tirar tudo da tomada, tenho varios aparelhos tv's geladeira e nunca aconteceu nada, e tenho uma boa fonte 430CX V2. É assim que penso estou um pouco certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

risco em usar um desses filtros você nao vai ter nao.. você nao terá é PROTECAO que um de qualidade poderia lhe ofertar, so isso

 

se você diz q a sua rede eletrica é boa e confiável, otimo.. ligue o pc diretamente na tomada, de uma checada na fase e no neutro pra ver se eles nao estão invertidos, pois se estiverem nenhuma protecao presente na fonte do seu pc como em qualquer outro aparelho surtirá efeito, etc, etc, etc... se você nao sabe muito a respeito é so chamar alguem que entenda, algum eletricista, etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha um bom filtro de linha é mais q necessario em uma maquina e n custam muito filtros como.upsai encontra ate por 110 reais ^^ se você ter a pura sorte de achar esse filtro da sms q ate o ifaller fez um teste