Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vanderlan09

Telas de projeção

Recommended Posts

Bom dia....todos!!! continuo na duvida por qual projetor comprar mais tenho já o preferido, o Sony VPL-DX130B (Principalmente por sua garantia de 3 anos  fora lógico a lampada (03 meses) e Prisma de cores 1 ano. Vamos lá, alguém conhece as telas de projeção TES TRM100VA TT167 e Klip Xtreme KPS303b ? Até ja sei, não são tensionadas e tal mais o dinheiro não dá....alguém poderia me ajudar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não projeta direto numa parede branca?

Amigo infelizmente não dá por conta de uma tv Lcd 40 Samsung em um painel e minha caixas (Home theater) tb presas a ela....

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tela seria montada na frente do TV?

PS: Numa rápida pesquisa que fiz aqui, achei os preços dessas telas muito alto!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim essa tela por ser retrátil desceria na frente do televisor coisa de 07 ou 10 cm (assim sobrepondo a lcd) quando fosse usado o projetor...

Seu preço varia entre 300,00 e 400 reais de acordo com tamanho e marca...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom! com um preço desses não tem como ela ser ruim, acredito que você pode confiar na qualidade delas sem sombra de dúvidas!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais