Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Álex Paraízo

Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR Compensa?

Recommended Posts

Tem ai um review dela:  http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=384

Essa fonte, fabricada pela HEC, recebeu uma revisão, chamada comercialmente de 500B (100 -B1-0500-KR)  

Essa nova versão já é homologada com selo Bronze e tem um melhor desempenho..

Tem ai um review da nova versão também:  http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=351

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tenho uma placa mãe ga b5m d3h,memoria 4gb 1600 e um processador core i5 3330.Essa fonte evga 430w 80 plus white é boa ela aguenta essa configuração?

galera tenho uma placa mãe ga b75m d3h,memoria 4gb 1600 e um processador core i5 3330.Essa fonte evga 430w 80 plus white é boa ela aguenta essa configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

galera tenho uma placa mãe ga b5m d3h,memoria 4gb 1600 e um processador core i5 3330.Essa fonte evga 430w 80 plus white é boa ela aguenta essa configuração?

galera tenho uma placa mãe ga b75m d3h,memoria 4gb 1600 e um processador core i5 3330.Essa fonte evga 430w 80 plus white é boa ela aguenta essa configuração?

Sem placa de video? Sim, é uma boa. Mas a Corsair CX430 Bronze é melhor e não custa muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a cx430w bronze aguenta com folga essa configuração, pretendo colocar uma placa de vídeo e um Hd maior de 500 gb.Irei trabalhar com photoshop, corel draw, adobe premiere para edição de vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a cx430w bronze aguenta com folga essa configuração, pretendo colocar uma placa de vídeo e um Hd maior de 500 gb.Irei trabalhar com photoshop, corel draw, adobe premiere para edição de vídeos.

Impossível afirmar, sem saber que configuração imaginária é essa. Se você não predente gastar mais que mil reais numa placa de video, sim, a Corsair CX430 Bronze sevirá tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo de placa de vídeo, por isso estou pendido ajuda de vocês.Essa cx430w 80 plus bronze aguenta essa configuração: core i5 3330, memoria 4gb 1600, placa mãe ga b75m d3h.O HD que tenho é 120 gb,vou colocar depois uma de 500 gb,em relação a placa de vídeo alguem tem uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo de placa de vídeo, por isso estou pendido ajuda de vocês.Essa cx430w 80 plus bronze aguenta essa configuração: core i5 3330, memoria 4gb 1600, placa mãe ga b75m d3h.O HD que tenho é 120 gb,vou colocar depois uma de 500 gb,em relação a placa de vídeo alguem tem uma opinião.

Aguenta com sobras..

E aguenta a sua configuração atual, até com a GTX 760 ou R9 270X, com certa folga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia!

Gostaria de saber se uma fonte  EVGA 500W 80 Plus White ou ate mesmo a de 430W? suporta essas configuraçoes minhas, e pretendo mais pra frente substituir os 2 HDs que são usados de outros PCs por dois de 1 Tb:

Placa mãe ASUS p/ Intel H81M-A/BR LGA 1150

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3

Processador Intel Core i3-4160 3.6GHz 3MB LGA 1150

2 HDs Sata 3 250 Gb / 500 Gb

Placa de Vídeo VGA EVGA Nvidia GeForce 210 1GB DDR3 PCIE

Leitor Gravador CD/DVD – Leitor de Cartão

Sei que Corsair é melhor mas aqui é impossivel achar...e preciso pra agora usar o pc...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia!

Gostaria de saber se uma fonte  EVGA 500W 80 Plus White ou ate mesmo a de 430W? suporta essas configuraçoes minhas, e pretendo mais pra frente substituir os 2 HDs que são usados de outros PCs por dois de 1 Tb:

Placa mãe ASUS p/ Intel H81M-A/BR LGA 1150

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3

Processador Intel Core i3-4160 3.6GHz 3MB LGA 1150

2 HDs Sata 3 250 Gb / 500 Gb

Placa de Vídeo VGA EVGA Nvidia GeForce 210 1GB DDR3 PCIE

Leitor Gravador CD/DVD – Leitor de Cartão

Sei que Corsair é melhor mas aqui é impossivel achar...e preciso pra agora usar o pc...

A de 430 Watts já dá conta do recado, com bastante folga até..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais