Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pety

PC Travando apos queda de Energia.[Resolvido]

Recommended Posts

Boa tarde a todos, estou com um problema no meu PC que começou a acontecer ontem apos uma falta de energia na região que eu moro, vamos aos Fatos.

Eu estava usando o PC normalmente e faltou energia a primeira vez, algumas horas depois a energia voltou, liguei o PC e estava tudo OK!

Só que 10 minutos depois faltou energia novamente, ai começou o problema, a Energia voltou, liguei o PC, chegou até o Windows(8.1) e não saia dai, ele ficava carregando(dando o loop do carregamento) sem parar, direto mesmo...

Ai soquei o dedo e reiniciei o PC, ele ligava, dava o Boot da memoria normal, e ficava uma tela preta com um Cursor no lado esquerdo da tela piscando sem parar(nem no Windows chegava mais), Depois disso resetei novamente, ele chegou a carregar o Windows, mas antes de ir na tela que poe senha pra ligar o PC, ele travava e ficava uma listra branca na tela e eu tinha que resetar novamente, resultado?

formatei o PC, pra ser mais exato formatei o PC 4x!
entre uma e outra "formatada" aparecia um problema diferente, Primeiro quando formatava ele inicia tudo ok, eu instalo os drives e ele pede pra reiniciar o PC, quando reiniciava ele carregava o Windows e antes de por a senha simplesmente trava o teclado e mouse desligam e o PC trava.

Apois uma nova "formatada" o PC finalmente passou dessa fase de travar antes da senha, porém... quando passava disso, ele aparece a tela principal com os programas e etc e trava e chega as vezes até reiniciar... Formatei novamente, e agora o problema que está acontecendo é, eu ligo ele, ele passa pelo Windows, passa pela pagina de por a senha pra ligar, e quando liga eu abro, Firefox, Musica, ele da uma travada e volta com um Erro "O Drive Nvidia parou de funcionar e se recuperou"

Minhas suspeitas...

HD ou Placa de video.

Vou pegar um HD na casa de um amigo mais tarde pra testar e vê se realmente é o HD, placa de video não tenho como testar, mas enfim, preciso da ajuda de vocês.

o Pc não está esquentando, pois troquei a pasta termina tem apenas 1 semana e até a falta de Energia estava tudo 100% perfeito.

a memoria é nova, tem menos de 1 mês de uso, e já testei com uma antiga.

então realmente estou em duvidas quanto ao HD, por ele ter dado o Erro no Windows, ou na placa de video, por da este erro do "Drive Nvidia parou de funcionar..."

PC: i7 870 @2.94 GH.z

Memoria 4 GB

HD 1 TB

Placa de video: Nvidia GeForce GTA 550TI

Fonte: Corsair CX500

~~

Resolvido, Foi o HD Mesmo... :)

Pode fechar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais