Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Rev da placa


VitorTS

Posts recomendados

Boa tarde a todos, este é meu primeiro tópico no fórum, já pesquisei bastante pela internet, mas não achei respostas, a duvida é a seguinte:

 

Minha placa é uma Asus P5LD2-VM, e estou usando um processador Pentium D 820 2,8gHZ (fsb 800/ bios 0128/ rev ALL), comprei por esses dias um Core 2 Duo 6420, 2,13GHZ (fsb 1066/bios 1202/ rev 2.0G), o problema é, sei que posso atualizar a bios, para a versão necessaria para o core 2 duo, Bios 1202.... Mas minha revisão é rev 1.03G, e a necessaria para o Core 2 Duo 6420 é rev 2.0G, sendo assim, consigo atualizar também essa revisão? Ou somente posso usar processadores com rev 1.03G? Obrigado pela atençao. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei descobrindo após mais pesquisa, que a Rev. é na verdade a versão da placa, ou seja, embora a placa seja do mesmo fabricante, e possua o mesmo modelo, essas revisões, são como melhorias na mesma, e se o processador só funciona em Rev. acima de um numero, não terá jeito, e você tem que trocar de placa.

 

Ps: Postei, a resposta pra ajudar outras pessoas com a mesma duvida. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...