Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fabricio rodrigo

Repetir sinal Vivo internet fixa, como?

Recommended Posts

Boa tarde, tenho internet fixa da vivo. O aparelho do modem é um roteador, (2 em 1), é MUITO RUIM ! 

Já tive internet da NET e consigo repetir o sinal dela tranquilamente, mas não consigo fazer o mesmo com a vivo.

Eu simplesmente jogava o cabo no roter tp link, mudava o ip do router repetidor e desabilitava o DHCP. Mas no da vivo Não dá!!!

com um aparelho desse ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571611295-repetidor-expansor-sinal-wireless-2-antenas-300mbps-bgn-_JM ) eu consigo repetir o sinal do wifi da vivo?

Meu receio é comprar e ele não funcionar. 

abraços, aguardo ajuda :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é conexao ADSL? 

Se for a opcao seria comprar um outro modem roteador ou comprar um modem e um roteador.

Que conexoes o modem da vivo tem? de repente basta comprar um roteador e conectalos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é ADSL... Eu já tenho um aparelho da vivo que é modem e roteador  (2 em 1), preciso de outro desse? 

Quanto as conexoes, eu já tentei de tudo e não funciona. Ele é fraco...

eu já tenho um roteador, já conectei, mas não funciona. tentei 2 roteadores diferentes e nada !

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você tem apenas ADSL ou é um roteador wifi só que com sinal fraco? Se for isso que eu disse, esse repetidor é justamente o aparelho que eu iria te indicar.. Eu moro no Paraguai e comprei 3 unidades dele, espalhei por uma casa onde tinha uma internet que eu não conseguia colocar roteador, m,as o sinal era fraco, e esse expansor foi uma mão na roda...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, esse é o bentido router modem... ele é o roteador e wifi ao MESMO TEMPO...

ELE É HORRIVEL, E É OBRIGATÓRIO, A VIVO NÃO OFERECE SOMENTE O MODEM!

Provavelmente é medo deles que eu divida o wifi com o vizinho... ENFIM, quero aumentar o sinal, eu tenho um segundo router aqui, mas ele não repete o sinal de forma alguma, o que aparenta ser, é que o modem da vivo não distribui o IP para as maquinas conectadas ao segundo router.

Como posso aumentar o sinal dele? pois chega a ser RIDICULO um wifi não passar de 7 metros!

E não posso cancelar a VIVO por questão de multa contratual. 

Alguem tem esse problema? ajudemmm. abraços

kit-vivo-speedy-modem-roteador-adsl-wifi

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, se você utilizar esse expansor wifi que você postou, ele vai sim repetir seu sinal wireless.. ele não é muito forte não, já vou avisando... Então eu recomendaria você comprar um AirLive G.Duo, ele tem 2 AP independentes, você configura um como cliente (wifi) e outro como AP, uma antena dele é para Cliente, a outra você pode substituir por uma antena de potencia maior, aí sim vai funcionar bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria melhor um roteador wireless de qualidade tipo um linksys?

Tem que ver ai se sua casa é muito grande.

Para a maioria das casas 2/3 quartos de 1 andar só um bom roteador é suficiente.

Se precisar pode adicionar repetidor de sinal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais